Ativar controle remoto através da pgm

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrezabott

Ativar controle remoto através da pgm

Mensagem por andrezabott »

Boa tarde, gostaria de usar a pgm de minha central para ativar um controle remoto que vai abrir meu portão.
Ou seja quando a pgm é ativada alimenta o controle remoto que ira abrir meu portão.
Minha duvida é como devo deixar as configurações de minha Pgm
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Ativar controle remoto através da pgm

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

[youtube][/youtube]
andrezabott escreveu:
14 Ago 2020, 17:53
Boa tarde, gostaria de usar a pgm de minha central para ativar um controle remoto que vai abrir meu portão.
Ou seja quando a pgm é ativada alimenta o controle remoto que ira abrir meu portão.
Olá.

Pelo que o senhor descreveu, as configurações da sua PGM referente a modo de operação deverá ser configurado como pulso de 1 a 8 segundos, já o evento que irá acionar a PGM, dependerá mais da sua necessidade no local.

Para entender melhor como a saída PGM funciona, por favor assista o seguinte vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3jBeBeTbj24
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CMODA
Membro

Re: Ativar controle remoto através da pgm

Mensagem por CMODA »

IntelbrasAlarmes escreveu:
17 Ago 2020, 09:03
[youtube][/youtube]
andrezabott escreveu:
14 Ago 2020, 17:53
Olá.

Pelo que o senhor descreveu, as configurações da sua PGM referente a modo de operação deverá ser configurado como pulso de 1 a 8 segundos, já o evento que irá acionar a PGM, dependerá mais da sua necessidade no local.

Para entender melhor como a saída PGM funciona, por favor assista o seguinte vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3jBeBeTbj24
No meu caso:

1) Eu configurei a PGM para pulso de 1 segundo.
2) Liguei um pequeno relé de 12 volts na saída PGM
3) Testar a PGM pra ver se liga e depois de 1 segundo (ou tempo maior) o rele desliga.
4) Desmontei o controle remoto do portão e soldei dois pedaços de fios, bem finos, no botão que abre/fecha o portão e liguei os fios no relé no modo aberto.
5) Pode-se deixar o controle com a bateria ou adaptar uma voltagem adequada ao controle como eu fiz usando a voltagem da central. E deixei instalado dentro da caixa da central.

Pra mim está funcionando perfeitamente. Já aconteceu de eu deixar o portão aberto e pude fechar mesmo estando bem longe de casa usando o AMT Mobile V3. No Gardian também dá pra usar a PGM.

Carlos
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”