TESTE PERIÓDICO AMT1016 NET

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MBI
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2020, 12:01

TESTE PERIÓDICO AMT1016 NET

Mensagem por MBI »

Prezados, bom dia!

Na aba Comunicação, sub menu Teste Periódico, tem a opção intervalo de tempo (horas), Horário (check box) e Hora:Minuto.

No campo intervalo de tempo alterei o valor de 0 para 2. No campo horário ficou desmarcado e no campo Hora:minuto ficou 00:00.

Sendo assim, ficou configurado para a cada 2 horas a central enviar uma mensagem para o software remoto de monitoramento.

1) Problema encontrado.

A central envia a mensagem "Teste periódico" a cada 2 horas, conforme programação realizada, no entanto é gerada sempre 2 mensagens com um atraso de 0 (zero) segundos.

Tenho outra central igual instalada em outro projeto e esse problema não ocorre, ou seja, envia somente uma mensagem.

Att.
Drive98
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:25

Re: TESTE PERIÓDICO AMT1016 NET

Mensagem por Drive98 »

With the AMT 1016 NET alarm panel you use your Smartphone to program, activate / deactivate and receive status notification in real time.
AMT 1016 NET . Monitored alarm center. »Ability to connect up to 4 keyboards and 4 receivers. »Popeyes Survey via Ethernet.
Carey61
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2021, 04:53

Re: TESTE PERIÓDICO AMT1016 NET

Mensagem por Carey61 »

With the AMT 1016 NET Alarm Control Panel you use your Smartphone to program*, enable/disable and receive real-time status notification without the need for other accessories.- Most affordable Ethernet communication on the market- With



aces etm
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: TESTE PERIÓDICO AMT1016 NET

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, bom dia!

A configuração foi realizada corretamente, o que precisamos analisar é a questão da central estar enviado os dois eventos, pode ser verificado através do buffer da central. Caso seja identificado através do buffer da central que ela envia apenas um evento, deve ser verificado se o software não está interpretando dois eventos, inclusive se a central estiver particionada, o software pode interpretar duas contas, assim gera dois eventos de recebimento.

Peço que se caso não consiga encontrar a raiz do problema, entre em contato com suporte para auxiliarmos na identificação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”