AMT 1016 NET - Nível de bateria sensores sem fio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fecosm
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2020, 16:33

AMT 1016 NET - Nível de bateria sensores sem fio

Mensagem por fecosm »

Pessoal, sou leigo no assunto centrais de alarme.
Comprei meu primeiro kit e estou programando o mesmo e a princípio está tudo certo.

1x central AMT 1016 NET
1x receptor XAR 4000
3x controles XAC 4000
4x sensores sem fio XAS 4010
4x sensores sem fio IVP 2000 SF

Fiz toda a programação usando o Software AMT Remoto V6 e AMT Remoto Mobile (cadastro dos sensores).
E para acompanhamento estou usando o software AMT Mobile V3.

A dúvida que tenho é quanto ao nível de bateria dos sensores sem fio.
Como não tenho teclado, esse nível de bateria é indicado em algum aplicativo ou software?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 1016 NET - Nível de bateria sensores sem fio

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente, quando algum dos sensores que foram cadastrado na central estiverem com a bateria baixa a mesma reportara um eventos para o aplicativo AMT mobile V3 indicando o Status da bateria do sensor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
rictaka01
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Abr 2018, 15:16

Re: AMT 1016 NET - Nível de bateria sensores sem fio

Mensagem por rictaka01 »

Olá bom dia, tinha a mesma dúvida pois um dos sensores de movimento sem fio, as vezes acende o sensor (azul) indicando que há movimento e as vezes a luz parece fraca (notavel mais a noite) então fiquei na dúvida se a bateria estaria okay ou não... também não tenho o painel de controle , faço tudo pelos app mobile.. Já saiu alguma atualização ou no app do celular ou no app do computador que mostre o status das baterias nesses dispositivos sem fio? Se investir em um painel , ele irá mostrar os níveis de bateria de todos os dispositivos sem fio? Detalhe, o sistema está rodando há mais de 2 anos e nunca troquei a bateria..
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 1016 NET - Nível de bateria sensores sem fio

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

rictaka01 escreveu: 26 Nov 2020, 09:04 Olá bom dia, tinha a mesma dúvida pois um dos sensores de movimento sem fio, as vezes acende o sensor (azul) indicando que há movimento e as vezes a luz parece fraca (notavel mais a noite) então fiquei na dúvida se a bateria estaria okay ou não... também não tenho o painel de controle , faço tudo pelos app mobile.. Já saiu alguma atualização ou no app do celular ou no app do computador que mostre o status das baterias nesses dispositivos sem fio? Se investir em um painel , ele irá mostrar os níveis de bateria de todos os dispositivos sem fio? Detalhe, o sistema está rodando há mais de 2 anos e nunca troquei a bateria..
Olá,

Referente ao nível de sinal de cada sensor realmente não é possível verificar, porém quando acusa bateria baixa em algum sensor
é enviado o evento através do app amt mobile v3. Se você colocar o teclado ele vai mostrar também no teclado a informação.

Pedimos desculpa pela demora na resposta e qualquer inconveniente que possa ter ocorrido devido a demora e conte com o suporte para o que precisar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
smonteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2021, 10:55

Re: AMT 1016 NET - Nível de bateria sensores sem fio

Mensagem por smonteiro »

@Suporte Intelbras, tenho uma central AMT 1016 NET instalada...

Um sensor magnético estava acusando bateria fraca, mas, antes de eu substituir a bateria, esse sensor caiu no chão e foi danificado.

Já comprei um novo sensor e coloquei na mesma zona, porém, não consigo tirar o aviso de bateria fraca. Como eu removo esse aviso de bateria fraca do AMT Mobile? Se deixar como está, o usuário se acostumará com o aviso irreal de bateria fraca e quando outro dispositivo estiver com bateria fraca, o usuário não saberá.

A central não tem teclado, uso apenas o AMT Remoto Mobile para configura-la.
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”