Central não notifica eventos no celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EmersonSantos
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2019, 14:21

Central não notifica eventos no celular

Mensagem por EmersonSantos »

Boa tarde! Instalei recentemente a central e segui todas orientações para configurar. Os sensores funcionam corretamente, os comandos via mobile funcionam também, contudo, não recebo a notificação de alarme disparado ou AC com falha no celular. Tem alguma configuração que posso ter esquecido?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3250
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente por gentileza entre em contato com o suporte via telefone ou nos informe dois telefones via E-mail do suporte para que possamos verificar o que pode estar acontecendo.

suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por fernandodenardin »

EmersonSantos escreveu:
28 Out 2019, 14:29
Boa tarde! Instalei recentemente a central e segui todas orientações para configurar. Os sensores funcionam corretamente, os comandos via mobile funcionam também, contudo, não recebo a notificação de alarme disparado ou AC com falha no celular. Tem alguma configuração que posso ter esquecido?
Amigo se eu pudesse te dar um conselho, esquece, você nunca vai ver a central alertando em seu celular. Fazem 2 anos que estou tentando fazer isso funcionar, eu tinha um Android fiz e aconteci, perdi horas e horas com o suporte nunca funcionou, troquei por outro Android, mesma coisa, agora tenho um iPhone e não funciona.

Se você ver a quantidade de gente falando que isso não funciona aqui no fórum e no google você vai ver que nem vale a pena perder tempo com isso.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3250
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

fernandodenardin escreveu:
20 Ago 2020, 16:53
EmersonSantos escreveu:
28 Out 2019, 14:29
Boa tarde! Instalei recentemente a central e segui todas orientações para configurar. Os sensores funcionam corretamente, os comandos via mobile funcionam também, contudo, não recebo a notificação de alarme disparado ou AC com falha no celular. Tem alguma configuração que posso ter esquecido?
Amigo se eu pudesse te dar um conselho, esquece, você nunca vai ver a central alertando em seu celular. Fazem 2 anos que estou tentando fazer isso funcionar, eu tinha um Android fiz e aconteci, perdi horas e horas com o suporte nunca funcionou, troquei por outro Android, mesma coisa, agora tenho um iPhone e não funciona.

Se você ver a quantidade de gente falando que isso não funciona aqui no fórum e no google você vai ver que nem vale a pena perder tempo com isso.
Olá fernandodenardin.

Por favor, nos informe via e-mail um telefone de contato para que possamos verificar esta situação com o senhor, e assim buscar uma solução para o seu problema.

Por gentileza, coloque no e-mail o link deste fórum para possamos identificar o senhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por fernandodenardin »

Enviei os dados pedido para o email suporte@interlbras.com.br

Aguardo o contato.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3250
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

fernandodenardin escreveu:
21 Ago 2020, 14:55
Enviei os dados pedido para o email suporte@interlbras.com.br

Aguardo o contato.

Obrigado.
Olá fernandodenardin

Obrigado senhor, caso não tenha recebido uma resposta do e-mail por favor me informe por aqui.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por fernandodenardin »

Recebi a resposta que a própria intelbras nao tem acesso ao tópico do fórum e que é para eu entrar em contato com o suporte!!!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3250
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

OLá
fernandodenardin escreveu:
27 Ago 2020, 14:09
Recebi a resposta que a própria intelbras nao tem acesso ao tópico do fórum e que é para eu entrar em contato com o suporte!!!
Olá Senhor.

Enviamos um e-mail para o senhor confirmando algumas informações referentes ao seu caso para que possamos entrar em contato de forma assertiva.

Após recebermos esta resposta, entraremos em contato o mais rápido possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por fernandodenardin »

Respondidos os questionamentos via email.

Att
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3250
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

fernandodenardin escreveu:
01 Set 2020, 18:04
Respondidos os questionamentos via email.

Att
Confirmamos com o responsável pela troca de e-mail's com o senhor e as informações já foram encaminhadas ao especialista que entrará em contato com o senhor nos melhores horários que o senhor informou.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por fernandodenardin »

O Bruno da Intelbras me ligou, acessou remotamente minha central e resolveu o problema, porém agora sempre que abro o meu AMT Mobile v3 ele só fica em “Atualizando Informações” e não sai desta tela, são raras as vezes que ele abre certinho. Isso acontece no meu iPhone 11 e no iPhone 7 Plus da minha esposa, ou seja deve ser algum detalhe na configuracao da central.

Ao tirar a senha de acesso remoto e deixando apenas a senha de usuário o aplicativo normaliza. Porém neste caso não consigo ver os eventos, etc...

Alguém tem alguma pista do que possa ser?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3250
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não notifica eventos no celular

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

fernandodenardin escreveu:
11 Set 2020, 07:27
O Bruno da Intelbras me ligou, acessou remotamente minha central e resolveu o problema, porém agora sempre que abro o meu AMT Mobile v3 ele só fica em “Atualizando Informações” e não sai desta tela, são raras as vezes que ele abre certinho. Isso acontece no meu iPhone 11 e no iPhone 7 Plus da minha esposa, ou seja deve ser algum detalhe na configuracao da central.

Ao tirar a senha de acesso remoto e deixando apenas a senha de usuário o aplicativo normaliza. Porém neste caso não consigo ver os eventos, etc...

Alguém tem alguma pista do que possa ser?
Olá Fernando.

Como ao retirar a senha de acesso remoto do APP, o problema na Conexão para, isto implica de que a causa esta relacionada a esta senha.

Faça o teste alterando esta senha de acesso remoto no seu alarme e colocando o mesmo valor no campo do AMT Mobile V3. Para fazer isso:

Entre em Programação com a senha do instalador(padrão de fábrica 9090).

Enter + 9090

obs.: a central deve estar desativada(desarmada)

Depois digite o comando:

Enter 2063 + ?????? + Enter

?????? = Nova senha de Acesso Remoto como SEIS(6) digítos.

Saia de programação com 9090

Insira o valor cadastrado no campo senha de acesso remoto do AMT Mobile V3 e tente fazer o acesso
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”