Atraso no recebimento de avisos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

saulosalc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2019, 20:15

Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por saulosalc »

Boa noite.
Estou com o seguinte problema:
Todos os avisos que antes chegavam no app AMT MOBILE V3 instantaneamente ao ocorrido, agora demora média de 10 minutos ou mais para vir o aviso da central. O pior é que se disparar o alarme eu ficarei sabendo só bem mais tarde do ocorrido, ocasionando ineficiência do sistema.
Obs. Já testei a internet e está tudo certo.
Obs. Já resetei a central.
Obs. Já reinstalei o app e conferi a notificação no smartphone.

Mesmo assim o problema continua.
Por favor, se alguém tiver esse mesmo problema ou souber a solução me ajudem, já assinei técnicos e sem sucesso.

Obrigado.
rafaelbauru
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:09

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por rafaelbauru »

Estou com o mesmo problema em 4 centrais instaladas em locais distintos.
MendelRS
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por MendelRS »

Estou com o mesmo problema em minha AMT 4010 smart Net.
Já resetei a central e não mudou nada. Me parece que o problema não é do App pois os 4 dispositivos Android e IOS aqui em casa não estão recebendo notificações.
Grato
saulosalc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2019, 20:15

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por saulosalc »

Liguei no suporte...
Estao com problemas no Servidor CLoud. E mais... não dão nem previsão de solução para o problema :oops:
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente favor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos estar verificando o que pode estar verificado as programações da central e realizando teste com o nosso aplicativo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eltonrodriguesti
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2019, 21:29

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por eltonrodriguesti »

MendelRS escreveu: 12 Abr 2019, 12:39 Estou com o mesmo problema em minha AMT 4010 smart Net.
Já resetei a central e não mudou nada. Me parece que o problema não é do App pois os 4 dispositivos Android e IOS aqui em casa não estão recebendo notificações.
Grato
A minha central é uma AMT 4010 Smart NET, tenho o aplicativo Guardian e o AMT Mobile instalados, contudo, quando há um disparo leva aproximadamente 10 minutos para a central enviar a notificação, isso quando envia.
Já fiz todos teste, de conexão da minha internet, do 4G+ do telefone, troca de DNS, reconfiguração da central, mas nada funciona.
Mercado45
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2021, 04:02

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por Mercado45 »

Graças a este artigo, posso aprender mais. Expanda meus conhecimentos e habilidades. Na verdade, o artigo é muito real.

Omegle app
McDonald94
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2021, 08:32

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagem por McDonald94 »

eltonrodriguesti escreveu: 24 Jul 2021, 12:46 A minha central é uma AMT 4010 Smart NET, tenho o aplicativo Guardian e o AMT Mobile instalados, contudo, quando há um disparo leva aproximadamente 10 minutos para a central enviar a notificação,myloweslife isso quando envia.
Já fiz todos teste, de conexão da minha internet, do 4G+ do telefone, troca de DNS, reconfiguração da central, mas nada funciona.
I'm happy to see the issue is now solved. Thank you for updating us with the outcome.
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”