não aceita sendsor sem fio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

zluiz

não aceita sendsor sem fio

Mensagem por zluiz »

Bom Dia, possouo um AMT 2018, teclado e xar 4000, a central esta em um sitio, eu tenho cadastrado ne funciona tres controles remotos, ocorre que qdo tento cadastra receptores sem fio, ele nao aceita, no modo de propramaçao 61+zona sem fio, aparece a instrução para cadastrar o dispositivo e tanto no IVP 8000, como nos XT4020 da uma mensagem de erro (bipe longo), estranho pois os controles remotos funcionam bem, ate 200metros, o galpao que quero monitorar est a 15 metroos da estação, o que pode ser?como devo proceder? obrigado dese já
shimpato
Membro
Contato:

Re: não aceita sendsor sem fio

Mensagem por shimpato »

zluiz escreveu:Bom Dia, possouo um AMT 2018, teclado e xar 4000, a central esta em um sitio, eu tenho cadastrado ne funciona tres controles remotos, ocorre que qdo tento cadastra receptores sem fio, ele nao aceita, no modo de propramaçao 61+zona sem fio, aparece a instrução para cadastrar o dispositivo e tanto no IVP 8000, como nos XT4020 da uma mensagem de erro (bipe longo), estranho pois os controles remotos funcionam bem, ate 200metros, o galpao que quero monitorar est a 15 metroos da estação, o que pode ser?como devo proceder? obrigado dese já

algumas observações,

IVP 8000 nao serve nessa central, ele é de uso exclusivo na central AMT 8000
TX 4020, a primeira zona sem fio nessa central é a 25, OU SEJA, PARA CADASTRAR O TX 4020 NA ZONA 25 o comando seria:

ENTER + 61 + 25 + ENTER, vai pedir para vc acionar o sensor

verifica tb se vc ja nao cadastrou sem querer algum sensor na zona desejada, exemplo se vc ja faz um cadastro na zona 25, nao vai conseguir cadastrar outro dispositivo na mesma zona, então eu sugiro que vc faça o comando de excluir o sensor da zona primeiro, para garantir q nao tem anda cadastrado nela, o campo para excluir é

ENTER + 71 + 25 + ENTER

observação, para fazer o cadastro do TX 4020, nao deve ter nada conectado nele, os bornes devem estar livres, conforme o video abaixo,

[youtube]0y0sX0qivJk[/youtube]
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: não aceita sendsor sem fio

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

zluiz escreveu:Bom Dia, possouo um AMT 2018, teclado e xar 4000, a central esta em um sitio, eu tenho cadastrado ne funciona tres controles remotos, ocorre que qdo tento cadastra receptores sem fio, ele nao aceita, no modo de propramaçao 61+zona sem fio, aparece a instrução para cadastrar o dispositivo e tanto no IVP 8000, como nos XT4020 da uma mensagem de erro (bipe longo), estranho pois os controles remotos funcionam bem, ate 200metros, o galpao que quero monitorar est a 15 metroos da estação, o que pode ser?como devo proceder? obrigado dese já

Olá.

Conforme respondido acima pelo Shimpato, o Sensor IVP 8000 é de uso exclusivo na cnetral AMT 8000 da Intelbras, portanto ele não vai funcionar neste sistema.

Já sobre o cadastro do TX 4020 Smart, ele deve ser feito nas posições de zona de 25 a 48 desta central, pressionando a sua chave de cadastro conforme seu manual:

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... _01-19.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Sensores sem fio”