dúvida camera com DVR VD3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pmartins
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2019, 01:38

dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por pmartins »

boa noite.
Possuo o DVR VD3008 com 8 câmeras analógicas modelo VM325.
Duas câmeras queimaram e gostaria de saber se o modelo híbrido VHD 3230 B G4 funciona no meu DVR ( se conecta normalmente sem adaptação ) e se ela tem a imagem melhor que a VM325 ?
Terei o aproveitamento da imagem FULL HD utilizando o DVR analógico ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pmartins escreveu:boa noite.
Possuo o DVR VD3008 com 8 câmeras analógicas modelo VM325.
Duas câmeras queimaram e gostaria de saber se o modelo híbrido VHD 3230 B G4 funciona no meu DVR ( se conecta normalmente sem adaptação ) e se ela tem a imagem melhor que a VM325 ?
Terei o aproveitamento da imagem FULL HD utilizando o DVR analógico ?

Olá pmartins,

De primeiro momento a câmera não irá funcionar em seu gravador, pois ela sai de fábrica com a tecnologia HDCVI enquanto o sue gravador aceita o CVBS. Será necessário solicitar ao lojista que altere a tecnologia da câmera para SD no momento da aquisição, para que assim funcione em seu gravador.

Para ter o total aproveitamento da câmera é necessário utilizar um dvr que aceite câmera HDCVI Full HD, exemplo MHDX 3008.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
strobo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2020, 00:07

Re: dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por strobo »

IntelbrasCFTV escreveu:De primeiro momento a câmera não irá funcionar em seu gravador, pois ela sai de fábrica com a tecnologia HDCVI enquanto o sue gravador aceita o CVBS. Será necessário solicitar ao lojista que altere a tecnologia da câmera para SD no momento da aquisição, para que assim funcione em seu gravador.
Tenho uma dúvida similar. Sei que se alterada para SD - embora não se aproveite a qualidade total da imagem - a câmera VHD 3230 B G4 funcionará no DVR VD3008. Até aí, ok. Mas haverá alguma incompatibilidade dela com o DVR VD3008, causando algum desarranjo na proporção (imagem esticada ou encolhida)?

E no caso da câmera VHD3130 B G4 com o DVR VD3008?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

strobo escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:De primeiro momento a câmera não irá funcionar em seu gravador, pois ela sai de fábrica com a tecnologia HDCVI enquanto o sue gravador aceita o CVBS. Será necessário solicitar ao lojista que altere a tecnologia da câmera para SD no momento da aquisição, para que assim funcione em seu gravador.
Tenho uma dúvida similar. Sei que se alterada para SD - embora não se aproveite a qualidade total da imagem - a câmera VHD 3230 B G4 funcionará no DVR VD3008. Até aí, ok. Mas haverá alguma incompatibilidade dela com o DVR VD3008, causando algum desarranjo na proporção (imagem esticada ou encolhida)?

E no caso da câmera VHD3130 B G4 com o DVR VD3008?

Olá

A VHD 3230 B G4 quando no modo CVBS, seu ângulo de abertura será de 54,5° e com saída HD será de 92°.

Na VHD 3130 B G4 o ângulo permanecerá o mesmo em HD e analógico, sendo de 83°.

Nas duas situações não terá incompatibilidade, pois a imagem irá se adequar à resolução compatível com o gravador. Ocorrerá apenas a perda de abertura na câmera com resolução full hd, onde terá uma imagem mais fechada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
strobo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2020, 00:07

Re: dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por strobo »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá

A VHD 3230 B G4 quando no modo CVBS, seu ângulo de abertura será de 54,5° e com saída HD será de 92°.

Na VHD 3130 B G4 o ângulo permanecerá o mesmo em HD e analógico, sendo de 83°.

Nas duas situações não terá incompatibilidade, pois a imagem irá se adequar à resolução compatível com o gravador. Ocorrerá apenas a perda de abertura na câmera com resolução full hd, onde terá uma imagem mais fechada.
Obrigado. Mas não foi o que ocorreu aqui.

Tenho um DVR VD3016 com 3 cameras VM 325IR. Duas delas pifaram, então coloquei duas VHD 3130 B G4, em modo CVBS. A imagem ficou bem fora de proporção, os objetos ficaram "magros" (exemplo foto abaixo).

Isso tem a ver com a resolução? A VM 325IR era 420TVL, a VHD 3130 são 800TVL.

Se eu puser a VHD 3120 (600TVL) a imagem ficará mais natural?

Imagem
strobo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2020, 00:07

Re: dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por strobo »

strobo escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá

A VHD 3230 B G4 quando no modo CVBS, seu ângulo de abertura será de 54,5° e com saída HD será de 92°.

Na VHD 3130 B G4 o ângulo permanecerá o mesmo em HD e analógico, sendo de 83°.

Nas duas situações não terá incompatibilidade, pois a imagem irá se adequar à resolução compatível com o gravador. Ocorrerá apenas a perda de abertura na câmera com resolução full hd, onde terá uma imagem mais fechada.
Obrigado. Mas não foi o que ocorreu aqui.

Tenho um DVR VD3016 com 3 cameras VM 325IR. Duas delas pifaram, então coloquei duas VHD 3130 B G4, em modo CVBS. A imagem ficou bem fora de proporção, os objetos ficaram "magros" (exemplo foto abaixo).

Isso tem a ver com a resolução? A VM 325IR era 420TVL, a VHD 3130 são 800TVL.

Se eu puser a VHD 3120 (600TVL) a imagem ficará mais natural?
Boa tarde.

Já tentei ver algum ajuste no DVR VD3016, mas não há. A imagem da VHD3130 G4 fica com aparência bem fora de proporção - seja na visualização e na gravação também...

A VHD3130 tem resolução analógica 800TVL. Se eu puser a VHD3120 (resolução 600TVL) terei ao menos uma melhora nessa aparência? Ou o TVL não tem nada a ver?

Peguei uma foto da gravação e ajustei o tamanho para exemplificar o que está ocorrendo:

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: dúvida camera com DVR VD3008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

strobo escreveu:
strobo escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá

A VHD 3230 B G4 quando no modo CVBS, seu ângulo de abertura será de 54,5° e com saída HD será de 92°.

Na VHD 3130 B G4 o ângulo permanecerá o mesmo em HD e analógico, sendo de 83°.

Nas duas situações não terá incompatibilidade, pois a imagem irá se adequar à resolução compatível com o gravador. Ocorrerá apenas a perda de abertura na câmera com resolução full hd, onde terá uma imagem mais fechada.
Obrigado. Mas não foi o que ocorreu aqui.

Tenho um DVR VD3016 com 3 cameras VM 325IR. Duas delas pifaram, então coloquei duas VHD 3130 B G4, em modo CVBS. A imagem ficou bem fora de proporção, os objetos ficaram "magros" (exemplo foto abaixo).

Isso tem a ver com a resolução? A VM 325IR era 420TVL, a VHD 3130 são 800TVL.

Se eu puser a VHD 3120 (600TVL) a imagem ficará mais natural?
Boa tarde.

Já tentei ver algum ajuste no DVR VD3016, mas não há. A imagem da VHD3130 G4 fica com aparência bem fora de proporção - seja na visualização e na gravação também...

A VHD3130 tem resolução analógica 800TVL. Se eu puser a VHD3120 (resolução 600TVL) terei ao menos uma melhora nessa aparência? Ou o TVL não tem nada a ver?

Peguei uma foto da gravação e ajustei o tamanho para exemplificar o que está ocorrendo:

Imagem
olá,

Nesse caso peço que você faça atualização do DVR para a ultima versão disponível em nosso site.

Essa imagem fica aparente na tela do gravador ?
Tem como colocar as imagens reais do cenário?
Usando o sim next como fica as imagens ?

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3230 B G4 - Câmera Infravermelho Multi-HD”