Perda de vídeo ao conectar uma antena a rede.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexandrade

Perda de vídeo ao conectar uma antena a rede.

Mensagem por alexandrade »

Olá,
Possuo um sistema de cftv com 4 NVRs, tudo roda perfeitamente já uns 2 anos, porém substitui um cabo de rede rompido por uma comunicação ponto-a-ponto usando antenas intelbras apc 5a -15. Ao conectar o sistema wireless ao meu computador consigo pingar e mesmo visualizar a camera em funcionamento, porém quando conecto esse mesmo cabo que sai da antena receptora ao switch da minha rede 2 dos nvrs derrubam todas as cameras por alguns segundos e voltam novamente e essa queda continua ancontecendo até que eu retire da rede o cabo das antenas. Quando eu usava cabos diretamente a camera funciona perfeitamente, só foi subtituir pelas antenas. Não há conflito de ips, ja verifiquei e configurei as antenas em uma faixa diferente do sistema de cftv. Tentei ligar as antenas usando apenas o poe do switch mas elas não ligam, acredito que necessitem de força extra(provida por suas fontes, que estão devidamente instaladas). Estou sem ideias doque pode estar causando isso. Oque me parece é que os nvrs estão tentando conectar a camera mas por algum motivo travam e reiniciam todas elas. Apliquei a mesma solução anos atrás usando antenas mimo wom da intelbras e funcionam até hoje. Os nvrs que reiniciam são NVD 7032.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Perda de vídeo ao conectar uma antena a rede.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alexandrade escreveu:Olá,
Possuo um sistema de cftv com 4 NVRs, tudo roda perfeitamente já uns 2 anos, porém substitui um cabo de rede rompido por uma comunicação ponto-a-ponto usando antenas intelbras apc 5a -15. Ao conectar o sistema wireless ao meu computador consigo pingar e mesmo visualizar a camera em funcionamento, porém quando conecto esse mesmo cabo que sai da antena receptora ao switch da minha rede 2 dos nvrs derrubam todas as cameras por alguns segundos e voltam novamente e essa queda continua ancontecendo até que eu retire da rede o cabo das antenas. Quando eu usava cabos diretamente a camera funciona perfeitamente, só foi subtituir pelas antenas. Não há conflito de ips, ja verifiquei e configurei as antenas em uma faixa diferente do sistema de cftv. Tentei ligar as antenas usando apenas o poe do switch mas elas não ligam, acredito que necessitem de força extra(provida por suas fontes, que estão devidamente instaladas). Estou sem ideias doque pode estar causando isso. Oque me parece é que os nvrs estão tentando conectar a camera mas por algum motivo travam e reiniciam todas elas. Apliquei a mesma solução anos atrás usando antenas mimo wom da intelbras e funcionam até hoje. Os nvrs que reiniciam são NVD 7032.
Olá,

Pode estar ocorrendo a seguinte situação:

O rádio está com canal automático, onde está entrando em ação o DFS, que faz com que o rádio ao detectar equipamentos com caráter primário, desabilita a wireless por um tempo aleatório, podendo chegar até 30 minutos, isso conseguimos identificar no log do produto ou algum ajuste na wireless pendente;

Caso não seja essa a causa, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para verificarmos o cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexandrade

Mensagem por alexandrade »

Bom dia, obrigado por responder.

Realmente o radio estava com canal automático, mas também percebi que não havia preenchido as configurações de rede corretamente. Setei os ips: 10.0.0.10/255.0.0.0/10.0.0.1
Configurei data e hora corretamente e desliguei todas as funções extras como descoberta bonjour,acesso remoto, etc.

Dessa forma o problema foi resolvido.

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alexandrade escreveu:Bom dia, obrigado por responder.

Realmente o radio estava com canal automático, mas também percebi que não havia preenchido as configurações de rede corretamente. Setei os ips: 10.0.0.10/255.0.0.0/10.0.0.1
Configurei data e hora corretamente e desliguei todas as funções extras como descoberta bonjour,acesso remoto, etc.

Dessa forma o problema foi resolvido.

Obrigado.

:)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7132 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”