Problemas na imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Martins06
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2019, 09:50

Problemas na imagem

Mensagem por Martins06 »

Tenho instalado camera da intelbras. Tenho umas antigas, troquei por algumas novas e mesmo assim estou tendo problema.

Elas estão instalado a uns 120m do meu DVR, e o cabo de imagem é um coaxial de boa qualidade com certificado da anatel inclusive.

A energia tenho uma fonte de 10A 12V ligada a uns 40 metros de distância. São 4 cameras que ficam proximas uma da outro. as 4 tenho o mesmo problema com interferencia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todas pega muito mal.

Já coloquei uma fonte perto e não funcionou. Já troquei todos os cabos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas na imagem

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Martins06 escreveu:Tenho instalado camera da intelbras. Tenho umas antigas, troquei por algumas novas e mesmo assim estou tendo problema.

Elas estão instalado a uns 120m do meu DVR, e o cabo de imagem é um coaxial de boa qualidade com certificado da anatel inclusive.

A energia tenho uma fonte de 10A 12V ligada a uns 40 metros de distância. São 4 cameras que ficam proximas uma da outro. as 4 tenho o mesmo problema com interferencia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todas pega muito mal.

Já coloquei uma fonte perto e não funcionou. Já troquei todos os cabos.
Olá

nesses casos indico que você faça testes no produto em bancada para identificar onde se encontra o problema.

testar com outra fonte de alimentação, outros conectores e outras câmeras que estão funcionando normalmente.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1220 B G4 Full HD - Câmera Infravermelho Multi-HD”