Ajuda a respeito de câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RenatoAlbrecht

Ajuda a respeito de câmeras

Mensagem por RenatoAlbrecht »

Fala, galera, beleza?

Sou novo no fórum e fiquei meio perdido, pois várias partes do fórum estão trancadas. Não encontrei a parte correta para tirar a minha dúvida.

Quero adquirir um kit da intelbras para monitorar a minha casa. Meu pensamento é o seguinte:

Quero adquirir um kit intelbras com duas câmeras 3230b. Vi que é full hd e 30metros de IR. Minha namorada adquiriu semana passada um kit com 4 câmeras 1220b. Eu gostei bastante.

Eu prefiro o 3230b pela imagem melhor, ir melhor. Tem muita diferença?

Meu monitoramento seria por causa do seguinte: A casa da esquina é minha tia, a segunda casa é onde moro com a minha mãe, a terceira casa é da minha tia e a quarta casa é do meu tio. Do outro lado da rua, a quinta casa é do meu primo.

Entendo que, se eu colocar uma câmera virada pro lado da terceira casa, seria assim:
13 metros da minha casa, 13 metros da casa da minha tia, 13 metros da casa do meu tio e 13 metros da casa do meu primo. Totalizariam 52 metros.
Durante o dia, a 3230b conseguiria pegar normalmente essas casas? Claro que a intenção principal é proteger a minha casa, mas caso ajude os demais familiares, seria legal.

Durante à noite a 3230b são 30 metros. Ela conseguiria chegar até a segunda casa após a minha, né?

3230b é um kit bem legal para ser adquirido?
Agradeço muito e peço desculpas pelo tópico em lugar errado, realmente não entendi muito bem. Vi o fórum praticamente todo trancado. Não sei se o fórum é para tirar dúvidas, se for, peço para que transfiram o tópico para o lugar correto, por gentileza.

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Ajuda a respeito de câmeras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RenatoAlbrecht escreveu:
26 Set 2020, 13:07
Fala, galera, beleza?

Sou novo no fórum e fiquei meio perdido, pois várias partes do fórum estão trancadas. Não encontrei a parte correta para tirar a minha dúvida.

Quero adquirir um kit da intelbras para monitorar a minha casa. Meu pensamento é o seguinte:

Quero adquirir um kit intelbras com duas câmeras 3230b. Vi que é full hd e 30metros de IR. Minha namorada adquiriu semana passada um kit com 4 câmeras 1220b. Eu gostei bastante.

Eu prefiro o 3230b pela imagem melhor, ir melhor. Tem muita diferença?

Meu monitoramento seria por causa do seguinte: A casa da esquina é minha tia, a segunda casa é onde moro com a minha mãe, a terceira casa é da minha tia e a quarta casa é do meu tio. Do outro lado da rua, a quinta casa é do meu primo.

Entendo que, se eu colocar uma câmera virada pro lado da terceira casa, seria assim:
13 metros da minha casa, 13 metros da casa da minha tia, 13 metros da casa do meu tio e 13 metros da casa do meu primo. Totalizariam 52 metros.
Durante o dia, a 3230b conseguiria pegar normalmente essas casas? Claro que a intenção principal é proteger a minha casa, mas caso ajude os demais familiares, seria legal.

Durante à noite a 3230b são 30 metros. Ela conseguiria chegar até a segunda casa após a minha, né?

3230b é um kit bem legal para ser adquirido?
Agradeço muito e peço desculpas pelo tópico em lugar errado, realmente não entendi muito bem. Vi o fórum praticamente todo trancado. Não sei se o fórum é para tirar dúvidas, se for, peço para que transfiram o tópico para o lugar correto, por gentileza.

Obrigado.

Olá

Referente ao fórum, os tópicos são trancados quando é somente o tipo do produto, mas você pode postar dentro de cada tópico de produto, ou seja, dentro das câmeras em específico.

Em relação a VHD 1220 e a VHD 3230, ambas possuem o mesmo sensor de imagem, o que difere elas são o material do case e o alcance do infravermelho, onde a VHD 1220 é uma câmera com IR de 20 metros e case de plástico e a VHD 3230 possui case metálico e ir de 30 metros.

O alcance é relacionado a potência do IR, ou seja, ele consegue jogar o IR em até 30m, porém a identificação de um objeto e pessoa irá depender do cenário, assim como a lente da câmera e a resolução de imagem.

Se a ideia é pegar objetos mais distantes, a recomendação é uma câmera com lente motorizada, para melhor ajuste ao cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1220 B G4 Full HD - Câmera Infravermelho Multi-HD”