Câmera sem imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tiagocarvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2019, 20:53

Câmera sem imagem

Mensagem por Tiagocarvalho »

Comprei um kit Intelbras CFTV com duas câmeras vhd1010, foi instalado seguindo o padrão no entanto depois de alguns dias uma das câmeras não apresenta mas imagem

Como faço para trocar essa câmera com defeito
A mesma foi comprada dia 22/04/2019
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera sem imagem

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Tiagocarvalho escreveu:Comprei um kit Intelbras CFTV com duas câmeras vhd1010, foi instalado seguindo o padrão no entanto depois de alguns dias uma das câmeras não apresenta mas imagem

Como faço para trocar essa câmera com defeito
A mesma foi comprada dia 22/04/2019
Olá,

Nesses casos indico você a fazer testes em bancada com o produto, ou inverta com o produto que está funcionando.

caso continue o problema.

leva a câmera com a nota fiscal a uma de nossas assistência da região.

atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Albuquerque1985
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2019, 09:43

Re: Câmera sem imagem

Mensagem por Albuquerque1985 »

Bom dia, preciso de ajuda .
INSTALAMOS UM DVR EM UM DVR DE 16 CANAIS , DE DIA FUNCIONA TODAS AS CAMERAS MAS A NOITE TEMOS 2 QUE QUANDO LEVANTA O LED ELA APAGA A IMAGEM E ELAS TEM MAIS DE 100 MTRS. O QUE POSSO FAZER PARA RESOLVER
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera sem imagem

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Albuquerque1985 escreveu:Bom dia, preciso de ajuda .
INSTALAMOS UM DVR EM UM DVR DE 16 CANAIS , DE DIA FUNCIONA TODAS AS CAMERAS MAS A NOITE TEMOS 2 QUE QUANDO LEVANTA O LED ELA APAGA A IMAGEM E ELAS TEM MAIS DE 100 MTRS. O QUE POSSO FAZER PARA RESOLVER

Olá.


Em relação ao sintoma apresentado, o mesmo pode ocorrer por conta da instalação. Quanto maior o tamanho do cabo que leva a alimentação para a câmera, maior deverá ser a bitola dele para compensar a queda de tensão.

Peço que ao acionar o infravermelho, faça a medição com um multímetro em paralelo (com a câmera ligada) e observe qual será a tensão que está chegando na câmera. Para que a câmera funcione corretamente é necessário que a tensão seja de no mínimo 11V, pois abaixo desse valor a mesma pode apresentar anormalidades.

Com a tensão abaixo do limite, tente aproximar a fonte da câmera, diminuindo o tamanho do cabo ou troque o cabo por um de bitola maior.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BENETECNICO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2019, 15:59
Localização: SÃO PAULO

Re: Câmera sem imagem

Mensagem por BENETECNICO »

SOLUÇÃO: TROCAMOS TODO O CABO DESDE O MONITOR ATÉ O MÓDULO EXTERNO. DESCOBRIMOS QUE AS FORMIGAS INVADIRAM O MÓDULO EXTERNO E DANIFICARAM OS FIOS.
Responder

Voltar para “VHD 1010 B G4 - Câmera Infravermelho Multi-HD”