Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

magalhaes4
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2020, 21:23

Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por magalhaes4 »

Tenho um roteador R1200 intelbras que esta apresentando o problema de reiniciar sozinho me deixando assim sem conexão com a internet. Já fiz reset de fábrica mas o problema continua agora a pouco ele reiniciou 2 vezes sozinho. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema a fonte dele é a original e esta ligado no estabilizador de 1000va.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por IntelbrasWireless »

magalhaes4 escreveu:Tenho um roteador R1200 intelbras que esta apresentando o problema de reiniciar sozinho me deixando assim sem conexão com a internet. Já fiz reset de fábrica mas o problema continua agora a pouco ele reiniciou 2 vezes sozinho. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema a fonte dele é a original e esta ligado no estabilizador de 1000va.


Bom dia,

A manutenção automática não está ativada?

Teste o roteador direto na tomada, tira do estabilizador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fabricio15
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2020, 00:56

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por Fabricio15 »

Boa noite estou com mesmo problema a manutenção está desativada, roteador vive reiniciando, me arrependi muito de comprar, não consigo suporte produto e novo nem 2 dias de uso e não consigo acionar a garantia
gostaria de solução pra esse problema
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por IntelbrasWireless »

Fabricio15 escreveu:Boa noite estou com mesmo problema a manutenção está desativada, roteador vive reiniciando, me arrependi muito de comprar, não consigo suporte produto e novo nem 2 dias de uso e não consigo acionar a garantia
gostaria de solução pra esse problema


Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe seu nome e telefone para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sexymalbr
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2020, 13:02

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por sexymalbr »

Boa tarde, estou com o mesmo problema... tem dias que é tranquilo, mas tem dias como hoje (02/11/20) o aparelho reiniciou varias e varias vezes, fiz alguns teste, aqui em casa tenho dois roteadores um R1200 e um D-Link AC1200 que funciona perfeitamente!

O que eu fiz para isso ser resolvido? SIMPLES!

Fui no AC e desliguei a rede 2.4 e parou de reiniciar! deixei somente a 5.0 ligada e tá bom até agora, acredito que isso seja uma falha na atualização do aparelho. Estamos aguardando alguma solução para isso, já troquei a fonte do aparelho, as tomada, tudo e ficava no mesmo jeito, mas após desligar a 2.4 'parece' que resolveu esse problema chato.

Espero que saia alguma nota ou atualização para isso daí, aqui uso Fibra e o R1200 está fazendo a discagem e distribuindo pro AC1200. mas vou tirar um dia pra ver se consigo voltar pra versão anterior do R1200 pra ver o que acontece.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por IntelbrasWireless »

sexymalbr escreveu: 02 Nov 2020, 13:06 Boa tarde, estou com o mesmo problema... tem dias que é tranquilo, mas tem dias como hoje (02/11/20) o aparelho reiniciou varias e varias vezes, fiz alguns teste, aqui em casa tenho dois roteadores um R1200 e um D-Link AC1200 que funciona perfeitamente!

O que eu fiz para isso ser resolvido? SIMPLES!

Fui no AC e desliguei a rede 2.4 e parou de reiniciar! deixei somente a 5.0 ligada e tá bom até agora, acredito que isso seja uma falha na atualização do aparelho. Estamos aguardando alguma solução para isso, já troquei a fonte do aparelho, as tomada, tudo e ficava no mesmo jeito, mas após desligar a 2.4 'parece' que resolveu esse problema chato.

Espero que saia alguma nota ou atualização para isso daí, aqui uso Fibra e o R1200 está fazendo a discagem e distribuindo pro AC1200. mas vou tirar um dia pra ver se consigo voltar pra versão anterior do R1200 pra ver o que acontece.
Bom dia,

Gostaríamos de analisar junto com você o pode está ocorrendo, nos colocamos a disposição
através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fellipi
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2020, 10:57

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por fellipi »

boa tarde eu comprei um rotador desse também e essa [removido] fica reiniciando direto também como resolvo esse problema serio nunca fiz uma compra tao ruim na minha vida. produto ruim de mais. :oops:
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por IntelbrasWireless »

fellipi escreveu: 24 Nov 2020, 11:55 boa tarde eu comprei um rotador desse também e essa [removido] fica reiniciando direto também como resolvo esse problema serio nunca fiz uma compra tao ruim na minha vida. produto ruim de mais. :oops:
Bom dia,

Entre em contato com nosso suporte que vamos te ajudar, nos chame no whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rafaelgomespereira
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2021, 23:27

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por Rafaelgomespereira »

Como vocês resolveram o problema de vocês comprei semana passada o mesmo roteador ele desliga e tenho que tirar da tomada para poder voltar. Troquei até de provedor por isso
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por IntelbrasWireless »

Rafaelgomespereira escreveu: 02 Abr 2021, 23:30 Como vocês resolveram o problema de vocês comprei semana passada o mesmo roteador ele desliga e tenho que tirar da tomada para poder voltar. Troquei até de provedor por isso
Olá, bom dia!
O produto está ligado direto na tomada? Caso não, coloque-o diretamente na tomada, sem passar por filtros de linha ou estabilizadores. Caso esteja direto na tomada, utilize uma tomada que esteja sendo utilizada por algum aparelho em funcionamento, afim de verificar se não é a tomada em especifico.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Danikonell
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2023, 02:09

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por Danikonell »

Meu repetidor está com esse problema Também, ele está reiniciando de 1 em q minuto praticamente e com isso n consigo entrar na configuração via celular pois n tenho computador nem notebook para fazer via cabo de rede. Olha resetei o aparelho já tirei da tomada e deixei um tempo desligado mais nada adiantou. Alguém sabe uma solução pra isso?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1546
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por RedeHomeOffice »

Danikonell escreveu: 01 Mai 2023, 02:16 Meu repetidor está com esse problema Também, ele está reiniciando de 1 em q minuto praticamente e com isso n consigo entrar na configuração via celular pois n tenho computador nem notebook para fazer via cabo de rede. Olha resetei o aparelho já tirei da tomada e deixei um tempo desligado mais nada adiantou. Alguém sabe uma solução pra isso?
Olá, bom dia!

Indico realizar os testes mencionados neste fórum, se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
YARLYSMOURA
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2023, 22:15

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por YARLYSMOURA »

Boa noite, estou com esse mesmo problema o roteador desaparece o wifi do nada, e tbm reinicia as vezes. já troquei fonte mudei ate de provedor e continua, ja tentei desligar o wifi 2.0 e deixar apenas 0 5.0 mais ao fazer isso a internet para de funcionar. fico bastante triste pq na época paguei 250 reais no equipamento e tive que optar por outra marca. lamentável nem como repetidor consigo usar.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1546
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por RedeHomeOffice »

YARLYSMOURA escreveu: 02 Mai 2023, 22:19 Boa noite, estou com esse mesmo problema o roteador desaparece o wifi do nada, e tbm reinicia as vezes. já troquei fonte mudei ate de provedor e continua, ja tentei desligar o wifi 2.0 e deixar apenas 0 5.0 mais ao fazer isso a internet para de funcionar. fico bastante triste pq na época paguei 250 reais no equipamento e tive que optar por outra marca. lamentável nem como repetidor consigo usar.
Olá, tudo bem?

Tente trocar de tomada para testes.

Caso o sintoma persista entre em contato com o suporte técnico.

Atenciosamente,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Andersonjl
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2023, 08:47

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por Andersonjl »

Bom dia, alguém conseguiu resolver este problema??
Tenho esse mesmo roteador AC RF1200 e o mesmo apresentou o mesmo problema de ficar reiniciando constantemente, não consigo nem me conectar a ele, pq ele reinicia a cada 30 segundos. Pelo que dá pra perceber é que parece ser um problema de software. Já troquei se fonte, já tentei voltar a atualização dele e nada adianta.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1546
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por RedeHomeOffice »

Andersonjl escreveu: 10 Mai 2023, 08:52 Bom dia, alguém conseguiu resolver este problema??
Tenho esse mesmo roteador AC RF1200 e o mesmo apresentou o mesmo problema de ficar reiniciando constantemente, não consigo nem me conectar a ele, pq ele reinicia a cada 30 segundos. Pelo que dá pra perceber é que parece ser um problema de software. Já troquei se fonte, já tentei voltar a atualização dele e nada adianta.
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato,

Atenciosamente,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
tribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2023, 14:38

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por tribeiro »

Amigos, Eu tenho do mesmo modelo, mais meu problema é um pouco mais dificil, ja troquei fonte e nada de resolver.
Ele liga aparece todas as redes, eu ate consigo conectar em uma rede, mais nao da tempo de navegar pois reinicia.
Ele fica assim reiniciando sem parar, eu tento entrar no painel admin mais nao consigo pois tambem nao da tempo, o roteador fica so reiniciando e nao da tempo de fazer nada.
Neste caso ate pra reparar ele como faço? Pois tento reiniciar e nada. da um reset e nada.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1546
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador Action R1200 - Reiniciando Sozinho

Mensagem por RedeHomeOffice »

tribeiro escreveu: 12 Jun 2023, 15:27 Amigos, Eu tenho do mesmo modelo, mais meu problema é um pouco mais dificil, ja troquei fonte e nada de resolver.
Ele liga aparece todas as redes, eu ate consigo conectar em uma rede, mais nao da tempo de navegar pois reinicia.
Ele fica assim reiniciando sem parar, eu tento entrar no painel admin mais nao consigo pois tambem nao da tempo, o roteador fica so reiniciando e nao da tempo de fazer nada.
Neste caso ate pra reparar ele como faço? Pois tento reiniciar e nada. da um reset e nada.
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato,

Atenciosamente,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion R1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”