TIS 5010 com alguma solução de vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HallisonOliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2023, 13:13

TIS 5010 com alguma solução de vídeo

Mensagem por HallisonOliveira »

Olá pessoal.

Possuo um TIS 5010 instalado em minha residência. Porém, meu muro e portão são fechados então estou sentindo falta de uma câmera para visualizar quem acionou o ramal externo. Um ramal externo com câmera não me atende pois o local onde o ramal externo é instalado fica de lado em relação à rua. Assim, não seria possível visualizar quem acionou o ramal externo, já que a câmera não teria angulo suficiente para visualizar.
Dessa forma, estou precisando de uma solução com vídeo que eu possa utilizar mantendo o ramal externo do TIS 5010. O que pensei foi em adicionar um ramal interno com tela (algum ramal interno de vídeo porteiro) e instalar nele uma câmera externa (via cabo ou wifi se possível). Essa câmera externa ficaria instalada no poste, apontada para o meu portão. Nessa solução, ao acionar o ramal externo do TIS 5010, o ramal interno mostraria a imagem da câmera do poste.

Gostaria de saber se é possível construir uma solução assim. Se sim, quais seriam os equipamentos compatíveis?

Caso não seja possível, qual seria a solução mais viável para esse cenário?

Obrigado desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TIS 5010 com alguma solução de vídeo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

HallisonOliveira escreveu: 27 Jun 2023, 13:31 Olá pessoal.

Possuo um TIS 5010 instalado em minha residência. Porém, meu muro e portão são fechados então estou sentindo falta de uma câmera para visualizar quem acionou o ramal externo. Um ramal externo com câmera não me atende pois o local onde o ramal externo é instalado fica de lado em relação à rua. Assim, não seria possível visualizar quem acionou o ramal externo, já que a câmera não teria angulo suficiente para visualizar.
Dessa forma, estou precisando de uma solução com vídeo que eu possa utilizar mantendo o ramal externo do TIS 5010. O que pensei foi em adicionar um ramal interno com tela (algum ramal interno de vídeo porteiro) e instalar nele uma câmera externa (via cabo ou wifi se possível). Essa câmera externa ficaria instalada no poste, apontada para o meu portão. Nessa solução, ao acionar o ramal externo do TIS 5010, o ramal interno mostraria a imagem da câmera do poste.

Gostaria de saber se é possível construir uma solução assim. Se sim, quais seriam os equipamentos compatíveis?

Caso não seja possível, qual seria a solução mais viável para esse cenário?

Obrigado desde já.
Olá, Hallison!

Nesse caso temos a câmera Wi-Fi modelo iM7 e iM5 que talvez possa atender seu cenário de forma mais simples, e deve verificar se a distância do poste para o módulo externo é curta para que seja possível identificar a pessoa através da câmera. Acesse o site nesse link para ter mais detalhes desse modelo e se precisar entre em contato com nosso suporte para ter mais informações.

iM5 https://l1nq.com/rqRDZ e iM7 https://encr.pw/Yt6tG
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TIS 5010”