ABERTURA DO PORTÃO NÃO FUNCIONA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

50388768000152
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2022, 12:17

ABERTURA DO PORTÃO NÃO FUNCIONA

Mensagem por 50388768000152 »

Boa tarde, tudo bem?

Possuo um TIS 5010, ele estava funcionando normalmente até ontem a noite, porém, hoje de manhã tocaram o interfone e quando fui abrir remotamente pelo aparelho, não funcionou.

Consigo acessar o externo e me comunicar com as pessoas do lado de fora, mas não consigo abrir o portão acionando o "*" + "1" ou "*" + "*".

O que pode ter ocorrido? Como posso solucionar esse problemas?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: ABERTURA DO PORTÃO NÃO FUNCIONA

Mensagem por IntelbrasConsumo »

50388768000152 escreveu: 12 Ago 2022, 12:40 Boa tarde, tudo bem?

Possuo um TIS 5010, ele estava funcionando normalmente até ontem a noite, porém, hoje de manhã tocaram o interfone e quando fui abrir remotamente pelo aparelho, não funcionou.

Consigo acessar o externo e me comunicar com as pessoas do lado de fora, mas não consigo abrir o portão acionando o "*" + "1" ou "*" + "*".

O que pode ter ocorrido? Como posso solucionar esse problemas?
Olá!

Neste caso será necessário validar as condições da instalação física, caso esteja tudo certo valide com nosso suporte sua situação para melhor esclarecimento e aplicação de testes se necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TIS 5010”