Aumentar alcance entre ramal externo e telefone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

coidiloko

Aumentar alcance entre ramal externo e telefone

Mensagem por coidiloko »

Comprei o TIS5010 para minha casa pois moro nos fundos e passar uma fiação do portão até a minha casa é trabalhoso demais, porém o aparelho não apresenta sinal, ao apertar o botão externo escuta-se dois tons e o telefone nem ao menos toca. Gostaria de saber de existe algo que eu possa fazer para aumentar o alcance do sinal entre o ramal externo e o interfone, algo como um repetidor de sinal wi-fi ou coisa parecida.
Obrigado.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Aumentar alcance entre ramal externo e telefone

Mensagem por shimpato »

coidiloko escreveu:Comprei o TIS5010 para minha casa pois moro nos fundos e passar uma fiação do portão até a minha casa é trabalhoso demais, porém o aparelho não apresenta sinal, ao apertar o botão externo escuta-se dois tons e o telefone nem ao menos toca. Gostaria de saber de existe algo que eu possa fazer para aumentar o alcance do sinal entre o ramal externo e o interfone, algo como um repetidor de sinal wi-fi ou coisa parecida.
Obrigado.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

não amigo, nao tem como ampliar o sinal,
inclusive isso é descrito no manual, onde vc deve verificar o alcance de sinal do aparelho,
as barreiras influenciam muito nisso, MUROS, VIDROS, ESPELHOS, AGUA ETC..., quanto mais barreiras no caminho, menos alcance de sinal.
cabiludo
Membro
Contato:

Mensagem por cabiludo »

Vendo bastante relatos deste tipo, mesmo assim irei arriscar.
Pois entre o portão (onde ficará a parte externa) e a base do telefone principal terei apenas 7m de distância e entre eles apenas uma porta de Madeira. Imagino que não terei essa dificuldade.
eduardosolucoes

Mensagem por eduardosolucoes »

a [removido] é que nem uma estimativa a intelbras fornece... preciso instalar no cliente e um dos ramais vai ficar longe. sao 3 equipamentos distintos.
ai tenho que comprar pra saber se funciona... e se nao funcionar????
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

eduardosolucoes escreveu:
18 Nov 2020, 10:17
a [removido] é que nem uma estimativa a intelbras fornece... preciso instalar no cliente e um dos ramais vai ficar longe. sao 3 equipamentos distintos.
ai tenho que comprar pra saber se funciona... e se nao funcionar????
na verdade amigo, vc só esqueceu de ler o manual do produto,
da uma olhada lá de novo que vc vi achar a estimativa em campo aberto
miltonmorais

Mensagem por miltonmorais »

Boa tarde.
Como pretendia adquirir o produto baixei o manual mas não encontrei a estimativa de alcance (há um comentário de que é similar ao alcance de um telefone sem fio).
Entrei em contato com a Intelbras (chat) e fui indicado a entrar em contato com um fornecedor para pegar emprestado um equipamento e testar o alcance.
Mas se o alcance é similar a de um telefone sem fio acredito que não satisfaça minha necessidade, a distância seria de cerca de 48m.
Responder

Voltar para “TIS 5010”