Meu Conversor não está gravando adequadamente a programação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RafaelGomes32

Meu Conversor não está gravando adequadamente a programação

Mensagem por RafaelGomes32 »

Estou com difuldade em assistir minha gravação, pois quando eu gravo a programacao no Comversor Digital CD730, o mesmo grava normal no pen drive, mas quando vou assistir a gravação inicia com falhas e não ler a gravação.

Quando coloca para visualizar no botão vermelho, inicia e o time fica com a numeração aleatoria e sai. Eu desejaria que o suporte técnico me dessem uma luz, para poder solucionar o problema.

Será que a variação da qualidade do sinal ou defeito no pen drive, ou o conversor veio com defeito.

Outro questionamento está na variação que o qualidade do sinal digital dá, a intesidade é 100% , porem na tevla de SINAL as vezes a qualidade fica alterado.

Outra dúvida é relativo a multimidia, outro dia coloquei para o conversor ler um vídeo em MKV em dual audio, porém o conversor só leu em inglês, a outra opção de audio ele ficou sem som. Será que é porque é Ac3 ou AAC.

Desde já agradeço.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Meu Conversor não está gravando adequadamente a programação

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RafaelGomes32 escreveu:Estou com difuldade em assistir minha gravação, pois quando eu gravo a programacao no Comversor Digital CD730, o mesmo grava normal no pen drive, mas quando vou assistir a gravação inicia com falhas e não ler a gravação.

Quando coloca para visualizar no botão vermelho, inicia e o time fica com a numeração aleatoria e sai. Eu desejaria que o suporte técnico me dessem uma luz, para poder solucionar o problema.

Será que a variação da qualidade do sinal ou defeito no pen drive, ou o conversor veio com defeito.

Outro questionamento está na variação que o qualidade do sinal digital dá, a intesidade é 100% , porem na tevla de SINAL as vezes a qualidade fica alterado.

Outra dúvida é relativo a multimidia, outro dia coloquei para o conversor ler um vídeo em MKV em dual audio, porém o conversor só leu em inglês, a outra opção de audio ele ficou sem som. Será que é porque é Ac3 ou AAC.

Desde já agradeço.
Olá, RafaelGomes32

Existem algumas marcas de dispositivos de memória (pen drive ou HD externo) disponíveis no mercado que possuem baixa
taxa de transferência de dados e podem não funcionar corretamente. Tente gravar uma outra programação com outro pen drive ou HD externo com maior capacidade e taxa de transferência. Formate o pend drive em FAT 32.
Com relação a qualidade do sinal, verifique se a antena está bem apontada para a torre de transmissão. Uma dica é olhar para as antenas dos vizinhos e redirecionar a sua antena. Você também pode baixar o aplicativo Pega TV ou o antena de TV digital. Esses aplicativos mostram qual a torre de transmissão mais próxima. Para instalar o primeiro aplicativo o smartphone ou dispositivo deve ter sensor magnético para mostrar a bussola com indicação.
Com relação ao vídeo MKV é o tipo de codec utilizado no vídeo. Para áudio o modelo CD 730 é compatível com WAV, AAC, FLAC, MP3, OGG e MP2. O conversor vai ler apenas o formato AAC.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CD 730”