Meu aparelho liga mais não aparece nada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MATHEUSAMPAIO

Meu aparelho liga mais não aparece nada

Mensagem por MATHEUSAMPAIO »

Meu aparelho está ligando mais não está aparecendo nada na tv, e no aparelho aparece um (sind)
Ane
Membro

Re: Meu aparelho liga mais não aparece nada

Mensagem por Ane »

MATHEUSAMPAIO escreveu:Meu aparelho está ligando mais não está aparecendo nada na tv, e no aparelho aparece um (sind)

Olá

Veja se a antena está bem conectada( retire e coloque novamente), depois ao ligar pressione menu- instalação- busca automática de canais e veja quantos canais consegue pegar nesse local. Se usar antena interna, tente mudar de posição e faça nova busca automática de canais .
eucarlos
Membro

Mensagem por eucarlos »

MATHEUSAMPAIO escreveu:Meu aparelho está ligando mais não está aparecendo nada na tv, e no aparelho aparece um (sind)

O conversor não liga nada, na TV não apresenta nenhuma imagem ? se for esse o caso pode ser defeito mesmo... teste em outra tomada e TV e veja se da o mesmo, se estiver no display do conversor "boot" pode ser erro de inicialização do software. Se ele exibir o menu do conversor mas não os canais, faça a busca automática de novo e veja se aparece algum canal.
Alineriber

Mensagem por Alineriber »

Desculpe aproveitar este tópico, mas o amigo acima falou sobre boot e no meu está aparecendo boot. Como faço para que volte ao normal?
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

Alineriber escreveu:Desculpe aproveitar este tópico, mas o amigo acima falou sobre boot e no meu está aparecendo boot. Como faço para que volte ao normal?

Olá

Verifique a instalação da antena e depois nas configurações- canais- busca automática de canais.
Responder

Voltar para “CD 730”