Roteia, mas não distribui internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasWireless
Administrador

Re: Firewall controle de pagina (URL) não bloqueia site

Mensagem por IntelbrasWireless »

ezequielarcanjo escreveu:O meu foi colocado exatamente como está no tutorial no youtube e o mesmo não bloqueia nada.

IWR 3000N

Internet (WAN) > Bloqueio de URL
Aqui você pode bloquear o acesso a determinados sites. Para isso basta cadastrar as palavras-chave presentes nas URLs (endereços) dos sites desejados.

Lista de bloqueios: Adicionar novo bloqueio

Palavra-chave

roblox
facebook

Bom dia,

Qual a versão de firmware do roteador?
Quais dispositivos estão sendo bloqueados?
Os testes estão sendo feito via navegador ou aplicativo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ezequielarcanjo
Membro

Mensagem por ezequielarcanjo »

IntelbrasWireless escreveu:
ezequielarcanjo escreveu:O meu foi colocado exatamente como está no tutorial no youtube e o mesmo não bloqueia nada.

IWR 3000N

Aqui você pode bloquear o acesso a determinados sites. Para isso basta cadastrar as palavras-chave presentes nas URLs (endereços) dos sites desejados.

Palavra-chave

roblox
facebook

Bom dia,

Estou testando via navegador pelo computador.
A versão firmware 1.8.7
IntelbrasWireless
Administrador

ezequielarcanjo escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:

IWR 3000N

Palavra-chave

roblox
facebook

Bom dia,

Estou testando via navegador pelo computador.
A versão firmware 1.8.7
Bom dia,

Após aplicar as regras e necessário reiniciar o roteador, caso continue com dificuldades ainda recomendamos entrar em contato com nosso suporte via telefone para que possamos lhe auxiliar:

http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ricardopupe

Roteia, mas não distribui internet

Mensagem por ricardopupe »

Olá, boa tarde, meu nome é Ricardo. Recentemente, isto é, há pouco mais de um mês adquiri o roteadorIWR 3000N. O roteador me surpreendeu pela facilidade de usar e tal e não apresentava nenhum defeito. Há dois dias, no entanto, notei uma queda significativa na velocidade da conexão, o que não acontecia quando eu conectava o fio fornecido pelo distribuidor diretamente no meu notebook. Ontem o problema se agravou, o roteador reconhecia o cabo de rede, no entanto, as vezes ficava vermelho e distribuía uma velocidade totalmente infima. Digo que distribuía porque pude notar que as mensagens do whatsapp estavam funcionando. Já atualizei o firmware para o 1.9.7, já tentei também utilizar o cabo de rede do roteador para o notebook, seja conectando pelo cabo de rede, seja pelo WIFI o problema persiste. Já não sei mais o que fazer, preciso urgentemente da internet.
Tudo me leva a crer que seja algo no roteador, pois o cabo está entregando internet normalmente, o que é verificado quando conecto direto no notebook, a internet é distribuída em DHCP, já resetei, voltei ao padrão de fabrica do roteador, reinstalei. Enfim, já tentei de tudo e o modem não entrega a internet de maneira adequada.
Espero que alguém possa me ajuda, por favor. Obrigado
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Roteia, mas não distribui internet

ricardopupe escreveu:
21 Ago 2020, 15:20
Olá, boa tarde, meu nome é Ricardo. Recentemente, isto é, há pouco mais de um mês adquiri o roteadorIWR 3000N. O roteador me surpreendeu pela facilidade de usar e tal e não apresentava nenhum defeito. Há dois dias, no entanto, notei uma queda significativa na velocidade da conexão, o que não acontecia quando eu conectava o fio fornecido pelo distribuidor diretamente no meu notebook. Ontem o problema se agravou, o roteador reconhecia o cabo de rede, no entanto, as vezes ficava vermelho e distribuía uma velocidade totalmente infima. Digo que distribuía porque pude notar que as mensagens do whatsapp estavam funcionando. Já atualizei o firmware para o 1.9.7, já tentei também utilizar o cabo de rede do roteador para o notebook, seja conectando pelo cabo de rede, seja pelo WIFI o problema persiste. Já não sei mais o que fazer, preciso urgentemente da internet.
Tudo me leva a crer que seja algo no roteador, pois o cabo está entregando internet normalmente, o que é verificado quando conecto direto no notebook, a internet é distribuída em DHCP, já resetei, voltei ao padrão de fabrica do roteador, reinstalei. Enfim, já tentei de tudo e o modem não entrega a internet de maneira adequada.
Espero que alguém possa me ajuda, por favor. Obrigado
Boa tarde Ricardo,

Recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

jenean

Mensagem por jenean »

Bom dia,
Estou enfrentando o mesmo problema, comprei o roteador para única finalidade bloquear URL indesejaveis para meu filho não ter acesso pois vi no YouTube que esse roteador tem essa função mas infelizmente joguei meu dinheiro fora pois não bloqueia nada que eu coloco lá nas regras. Roteador IWR3000N Versão do Firmware 1.9.7
IntelbrasWireless
Administrador

jenean escreveu:
22 Out 2020, 12:02
Bom dia,
Estou enfrentando o mesmo problema, comprei o roteador para única finalidade bloquear URL indesejaveis para meu filho não ter acesso pois vi no YouTube que esse roteador tem essa função mas infelizmente joguei meu dinheiro fora pois não bloqueia nada que eu coloco lá nas regras. Roteador IWR3000N Versão do Firmware 1.9.7
Boa tarde,

A regra se aplica somente para navegação web, para aplicativos não vai bloquear. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”