[Resolvido]Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatofox89
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2019, 07:22

[Resolvido]Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por renatofox89 »

Estou com um Repetidor IWR 3000n da Intelbras só que quando coloco como modo de repetidor ele não dá mais a opção de alterar a senha que fica de repetidor lá no menu, mesmo acessando ele pelo IP: http://169.254.0.1/index.html#/maine tendo acesso ao painel admn e tudo mais, alguem sabe como faz?
Editado pela última vez por renatofox89 em 26 Set 2019, 10:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por IntelbrasWireless »

renatofox89 escreveu:Estou com um Repetidor IWR 3000n da Intelbras só que quando coloco como modo de repetidor ele não dá mais a opção de alterar a senha que fica de repetidor lá no menu, mesmo acessando ele pelo IP: http://169.254.0.1/index.html#/maine tendo acesso ao painel admn e tudo mais, alguem sabe como faz?
Bom dia,

As informações de nome e senha da rede Wi-Fi serão as mesmas da rede principal, no caso não tem como alterar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatofox89
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2019, 07:22

Re: Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por renatofox89 »

O problema é que qlqr um conecta nesse wiffi intelbras repetidor mesmo não tendo a senha, ai fica aberto para qlqr um usar, não tem como colocar senha mesmo?
renatofox89
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2019, 07:22

Re: Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por renatofox89 »

Na vdd eu reiniciei o roteador e foi obg pela atenção
VaniaOliv
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2021, 08:41

Re: [Resolvido]Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por VaniaOliv »

Bom dia, estou com o mesmo problema. Configurei para repetidor de sinal, porém ele ficou sem senha (e o sinal com nome intalbras e não o da rede que está repetindo) e quando coloco pra reiniciar, ele fica horas com a informação "aguarde enquanto o roteador é reiniciado" e não faz mais nada.
Já fiz e refiz todo o processo, inclusive restando o aparelho fisicamente, alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: [Resolvido]Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por RedeHomeOffice »

VaniaOliv escreveu: 24 Nov 2021, 08:54 Bom dia, estou com o mesmo problema. Configurei para repetidor de sinal, porém ele ficou sem senha (e o sinal com nome intalbras e não o da rede que está repetindo) e quando coloco pra reiniciar, ele fica horas com a informação "aguarde enquanto o roteador é reiniciado" e não faz mais nada.
Já fiz e refiz todo o processo, inclusive restando o aparelho fisicamente, alguém pode me ajudar?
Bom dia,

Efetue o reset de seu IWR, com a ajuda de um notebook efetue a conexão dele em uma das portas LANs do roteador e acesse sua interface web. Efetue a configuração de repetidor e depois verifique se a rede Wi-Fi "INTELBRAS" desapareceu e ficou repetindo somente a rede Wi-Fi de seu roteador principal.

Caso não tenha conseguido efetuar ou não tenha dado certo a configuração entre em contato com nosso suporte técnico.

Ficamos á disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
mrjardim20
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2022, 10:41

Re: [Resolvido]Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por mrjardim20 »

Isso ocorre com o meu IWR 3000n também... ele está funcionando normalmente como repetidor. Ele "capta" o sinal do meu roteador principal e entrega via cabo Ethernet para o meu PC. Funciona bem!

Porém o SSID INTELBRAS continua ativo e sem senha (os vizinhos todos entram e a velocidade da minha internet cai).

Isso é um "bug" do aparelho?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: [Resolvido]Roteador e Repetidor IWR 3000n Como faz com a senha?

Mensagem por RedeHomeOffice »

mrjardim20 escreveu: 21 Fev 2022, 10:54 Isso ocorre com o meu IWR 3000n também... ele está funcionando normalmente como repetidor. Ele "capta" o sinal do meu roteador principal e entrega via cabo Ethernet para o meu PC. Funciona bem!

Porém o SSID INTELBRAS continua ativo e sem senha (os vizinhos todos entram e a velocidade da minha internet cai).

Isso é um "bug" do aparelho?
Olá,

O senhor pode seguir exatamente o passo a passo do tópico acima,

Caso não de certo, entre em contato com nosso suporte técnico.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”