Roteador não se conecta ao Netflix

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcoR
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2019, 22:43

Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por MarcoR »

Boa noite, tenho um Blu-ray LG conectado ao roteador, porém o mesmo não inicia o aplicativo da Netflix, no meu roteador antigo funcionava normalmente, instalei esse hoje e o app da Netflix do blu-ray não abriu. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por IntelbrasWireless »

MarcoR escreveu:Boa noite, tenho um Blu-ray LG conectado ao roteador, porém o mesmo não inicia o aplicativo da Netflix, no meu roteador antigo funcionava normalmente, instalei esse hoje e o app da Netflix do blu-ray não abriu. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema.

Obrigado.

Bom dia,

Faça um teste alterando o MTU para 1460, acesse o roteador, clique no menu em Ir para modo avançado >> Internet (WAN) >> MTU.

Se não resolver entre em contato com nosso suporte técnico via telefone:

http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hegmannkris
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2020, 03:52

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por hegmannkris »

Já tentou ligar a tv direto no cabo Ethernet, se funcionar assim o problema pode ser na configuração do modem, tenta ai e diz o resultado.
tente atualizar a tv também, não é muito provável que esse seja o problema mais quem sabe né!? ou reinstalar o aplicativo do netflix
EthanWinters
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2021, 06:13

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por EthanWinters »

It's simple, if your router doesn't connect to Netflix, maybe you have some issues with the Router. Please reset it, and also update your netflix App. Everything will be fixed!

Best regards: EthanKinemaster DiamondWinters
JohnWick128
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2021, 02:49
Contato:

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por JohnWick128 »

Em seguida, obtenha ajuda de seu provedor de serviços de rede. Kinemaster Diamond APK
Dhawad
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2022, 03:04
Localização: usa
Contato:

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por Dhawad »

HI guys . Why is my Netflix not connecting to my wifi. this problem daly face please . help me thanks..fmwhatsapp
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por RedeHomeOffice »

Dhawad escreveu: 03 Fev 2022, 03:09 HI guys . Why is my Netflix not connecting to my wifi. this problem daly face please . help me thanks..fmwhatsapp
Olá tudo bem?

Seu caso teria que ser investigado, aparentemente pode ser problema de IPv6 voltado ao seu provedor de internet.

Qual o modelo de seu roteador?

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
kavita
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2022, 00:40
Contato:

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por kavita »

Dhawad escreveu: 03 Fev 2022, 03:09 HI guys . Why is my Netflix not connecting to my wifi. this problem daly face please . help me thanks..fmwhatsapp
Hey Dhawad. Check this my tips more. Unplug your modem and router and wait 30 seconds. Turn on the modem and wait until the indicator lights stop flashing. Turn on the router and wait until the indicator lights stop flashing. Turn on your device and try watching Netflix again.. i hope usefull post..nulls brawl Download
keneki
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2022, 07:17

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por keneki »

Dhawad escreveu: 03 Fev 2022, 03:09 HI guys . Why is my Netflix not connecting to my wifi. this problem daly face please . help me thanks..
Unplug the router and modem and let it sit for 30 minutes. Switch on the modem then wait for the indicators to cease to flash. Connect the router to the modem then wait till the indicator lights cease flashing. Connect your device to the internet and attempt to watch Netflix over and again.. I hope you find this useful.
Editado pela última vez por keneki em 24 Abr 2023, 21:15, em um total de 1 vez.
Enhance WhatsApp Using - fmwhatsapp apk
lilyjohnson4011
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2022, 04:21

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por lilyjohnson4011 »

Dhawad escreveu: 03 Fev 2022, 03:09 HI guys :). Why is my Netflix not connecting to my wifi. this problem daly face please . help me thanks..
Unplug the wifi router and then connect again, if it is not work then contact the internet service provider.
Editado pela última vez por lilyjohnson4011 em 16 Jun 2022, 03:14, em um total de 2 vezes.
RogerEye1253
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2022, 04:52
Contato:

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por RogerEye1253 »

lilyjohnson4011 escreveu: 15 Jun 2022, 04:27
Dhawad escreveu: 03 Fev 2022, 03:09 HI guys :) . Why is my Netflix not connecting to my wifi. this problem daly face please . help me thanks..
Unplug the wifi router and then connect again, if it is not work then contact the internet service provider.
Yeah, this thing helped me as well. Thank you for sharing the solutionNulls Brawl APK.
mikeyy324
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2022, 02:22
Contato:

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por mikeyy324 »

Plug in your modem and wait until no new indicator lights are blinking on. If your router is separate from your modem, plug it in and wait until no new indicator lights are blinking on. Turn your smart TV back on and try Netflix again.
Editado pela última vez por mikeyy324 em 29 Jul 2022, 15:17, em um total de 3 vezes.
Regards
Mike Wright
Stephen21
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2022, 02:11

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por Stephen21 »

Yeah, it was the problem at the ISP side.Episode MOD APK i contacted them and they got it solved ModPapa.
Laksh
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2022, 11:22

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por Laksh »

hegmannkris escreveu: 14 Out 2020, 23:57 Já tentou ligar a tv direto no cabo Ethernet, se funcionar assim o problema pode ser na configuração do modem, tenta ai e diz o resultado.
tente atualizar a tv também, não é muito provável que esse seja o problema mais quem sabe né!? ou reinstalar o aplicativo do netflix GBWhatsApp APK
it's working fine with the LAN cable. The problem is only when using the WAN.
jackwilson
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2022, 10:17
Contato:

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por jackwilson »

Eu tenho uma assinatura netflix e sempre que tento fazer login na minha conta netflix à meia-noite recebo um erro que é o limite da tela de login está cheio e eu não sei quem é o login na minha conta... é... obrigado....

gb whatsapp
Editado pela última vez por jackwilson em 11 Set 2022, 07:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por RedeHomeOffice »

jackwilson escreveu: 06 Set 2022, 10:25 Eu tenho uma assinatura netflix e sempre que tento fazer login na minha conta netflix à meia-noite recebo um erro que é o limite da tela de login está cheio e eu não sei quem é o login na minha conta... é... obrigado....
Olá, tudo bem?

Isso parece ser o limite de telas do próprio aplicativo, verifique quantas pessoas estão utilizando o app.

Fico a disposição caso o senhor tenha mais dúvidas.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
larry
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2022, 07:26

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por larry »

Se o roteador for separado do modem, conecte-o à tomada e espere as luzes indicadoras pararem de piscar..GB Whatsapp
keneki
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2022, 07:17

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por keneki »

larry escreveu: 10 Out 2022, 07:29 Se o roteador for separado do modem, conecte-o à tomada e espere as luzes indicadoras pararem de piscar..GB Whatsapp
Eu tentei isso mas não funcionou por favor me ajude.
Editado pela última vez por keneki em 14 Out 2022, 23:15, em um total de 1 vez.
Enhance WhatsApp Using - fmwhatsapp apk
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por RedeHomeOffice »

keneki escreveu: 13 Out 2022, 23:35
larry escreveu: 10 Out 2022, 07:29 Se o roteador for separado do modem, conecte-o à tomada e espere as luzes indicadoras pararem de piscar..
Eu tentei isso mas não funcionou por favor me ajude.
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Ansar
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2022, 03:43

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagem por Ansar »

Boa noite, tenho um Blu-ray LG conectado ao roteador, porém o mesmo não inicia o aplicativo da Netflix, no meu roteador antigo funcionava normalmente, instalei esse hoje e o app da Netflix do blu-ray não abriu. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema.
[https://loanteacher.in/bstc-full-form/][https://loanteacher.in/]
Responder

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”