Desabilitar QoS/WMM

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tryskell

Desabilitar QoS/WMM

Mensagem por tryskell »

Comprei este roteador ontem, e ele é realmente bem amigável ao usuário com sua interface, mas mesmo no modo avançado, eu não encontrei uma função que PRECISO desabilitar, que é o QoS/WMM... Tenho uma banda de 30Mb de download e a mesma banda pra upload, e quando utilizo o cabo->máquina ou wifi->máquina, só recebo 10Mb pro download, enquanto o upload está recebendo os 30Mb normalmente.

Existe alguma forma pra que eu possa remover esse "cap" do roteador? Já tentei configurar esses valores no controle de banda WAN porém sem sucesso (mesmo fixando o ip da máquina).
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Desabilitar QoS/WMM

Mensagem por IntelbrasWireless »

tryskell escreveu:Comprei este roteador ontem, e ele é realmente bem amigável ao usuário com sua interface, mas mesmo no modo avançado, eu não encontrei uma função que PRECISO desabilitar, que é o QoS/WMM... Tenho uma banda de 30Mb de download e a mesma banda pra upload, e quando utilizo o cabo->máquina ou wifi->máquina, só recebo 10Mb pro download, enquanto o upload está recebendo os 30Mb normalmente.

Existe alguma forma pra que eu possa remover esse "cap" do roteador? Já tentei configurar esses valores no controle de banda WAN porém sem sucesso (mesmo fixando o ip da máquina).
Boa tarde,

O ideal seria entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe ajudar.

Temos um vídeo tutorial mostrando passo a passo como configurar o controle de banda:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”