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LED vermelho

Enviado: 20 Jul 2018, 11:04
por viaondas
Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva

Re: LED vermelho

Enviado: 20 Jul 2018, 12:31
por IntelbrasWireless
viaondas escreveu:Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
Boa tarde,

Solicitamos que nos informes, seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar nos passos.

Re: LED vermelho

Enviado: 24 Jul 2018, 17:12
por viaondas
31 98010-1749
Lucas Sanches

Re: LED vermelho

Enviado: 24 Jul 2018, 17:24
por IntelbrasWireless
viaondas escreveu:31 98010-1749
Lucas Sanches
Boa tarde,

Solicitamos que aguarde, que iremos entrar em contato para lhe auxiliar.

Re: LED vermelho

Enviado: 16 Nov 2018, 15:21
por silvinoduarte
viaondas escreveu:Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
EStou passando pelo mesmo problema.

Re: LED vermelho

Enviado: 19 Nov 2018, 17:21
por IntelbrasRedes
silvinoduarte escreveu:
viaondas escreveu:Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
EStou passando pelo mesmo problema.
Olá silvinoduarte,

O equipamento faz resolução de DNS no www.google.com, devendo este estar liberado para o que o roteador verifique corretamente o acesso, verifique se existe algum tipo de bloqueio para esse site.

Re: LED vermelho

Enviado: 04 Mai 2020, 20:26
por Jebyjfn
Boa noite, comprei um roteador iwr 3000n a 2 semanas, agora acendeu luz vermelha e não consigo configurar pra apagar, sendo assim, conecto a rede Wi-Fi porém sem internet. Já tentei resetar, restaurar configurações e configurar novamente etc, mas nada funcionou. O que faço? O que pode ser? Meu telefone 12 974049087

Re: LED vermelho

Enviado: 05 Mai 2020, 08:18
por IntelbrasWireless
Jebyjfn escreveu:Boa noite, comprei um roteador iwr 3000n a 2 semanas, agora acendeu luz vermelha e não consigo configurar pra apagar, sendo assim, conecto a rede Wi-Fi porém sem internet. Já tentei resetar, restaurar configurações e configurar novamente etc, mas nada funcionou. O que faço? O que pode ser? Meu telefone 12 974049087


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