Problema Acesso ao Roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rkrahe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2015, 02:23

Problema Acesso ao Roteador

Mensagem por rkrahe »

Estou utilizando em firmware 1.8.2 customizado para o IWR3000N e acontece o seguinte

Tenho um WOM 5000 ou WOM 5A conectando a internet via PPPoE e servindo DHCP para a rede com IP 192.168.2.1 na LAN na rede Interna do WOM.
O Roteador esta configurado como AP com IP 192.168.2.2 com o gateway defenido como 192.168.2.1 via portal de customização do firmware conectado ao WOM via portas Amarelas (Usuarios conectado ao roteador normalmente)
Acontece que nescessito acessar este roteador a distance para manutenção de senhas de acesso.
Ja testei o redirecionamento do WOM de N maneiras para porta 80 do roteador ou 8080 abilitando ao não o gerenciamento remoto no roteador. O que me parece que o roteador não esta tendo o gateway defenido o wom não recebe resposta do roteador fazendo com que o redirecionamento não funcione.

Alguma sugestão o que pode estar ocorrendo, alguém tem algum cenário de rede parecido ou algum case sem utilizar o nat duplo no wom e no roteador.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema Acesso ao Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

rkrahe escreveu:Estou utilizando em firmware 1.8.2 customizado para o IWR3000N e acontece o seguinte

Tenho um WOM 5000 ou WOM 5A conectando a internet via PPPoE e servindo DHCP para a rede com IP 192.168.2.1 na LAN na rede Interna do WOM.
O Roteador esta configurado como AP com IP 192.168.2.2 com o gateway defenido como 192.168.2.1 via portal de customização do firmware conectado ao WOM via portas Amarelas (Usuarios conectado ao roteador normalmente)
Acontece que nescessito acessar este roteador a distance para manutenção de senhas de acesso.
Ja testei o redirecionamento do WOM de N maneiras para porta 80 do roteador ou 8080 abilitando ao não o gerenciamento remoto no roteador. O que me parece que o roteador não esta tendo o gateway defenido o wom não recebe resposta do roteador fazendo com que o redirecionamento não funcione.

Alguma sugestão o que pode estar ocorrendo, alguém tem algum cenário de rede parecido ou algum case sem utilizar o nat duplo no wom e no roteador.
Bom dia,

O gateway definido no portal customize, tem que ser o mesmo endereço de IP do IWR, ou seja 192.168.2.2. Faça o teste o nos retorne.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rkrahe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2015, 02:23

Re: Problema Acesso ao Roteador

Mensagem por rkrahe »

Fiz um novo teste com o gateway do iwr sendo ele mesmo IP 192.168.2.2 e não funcionou.

A Questão é que o Wom é o Gateway da rede com IP 192.168.2.1 fazendo o serviço de NAT e redirecionamento de portas para rede interna. e o iwr esta atuando apenas como Acess Point ao qual necessito ter acesso da internet.

Outros redirecionamentos para outros dispositivos na rede estão funcionando normalmente. o problema e o acesso ao IWR.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema Acesso ao Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

rkrahe escreveu:Fiz um novo teste com o gateway do iwr sendo ele mesmo IP 192.168.2.2 e não funcionou.

A Questão é que o Wom é o Gateway da rede com IP 192.168.2.1 fazendo o serviço de NAT e redirecionamento de portas para rede interna. e o iwr esta atuando apenas como Acess Point ao qual necessito ter acesso da internet.

Outros redirecionamentos para outros dispositivos na rede estão funcionando normalmente. o problema e o acesso ao IWR.
Boa tarde,

Solicitamos que nos informes dois telefones para contato para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”