Dúvidas sobre a câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mliell
Membro

Dúvidas sobre a câmera

Mensagem por mliell »

Bom Dia, estou querendo utilizar essa câmera para fazer uma transmissão ao vivo. Já utilizo uma câmera simples ligada a um DVR usando o protocolo rtsp ao OBS Studio. Funciona muito bem. Mas agora quero deixar a transmissão dinâmica.

1 - Essa câmera é ligada a uma fonte certo? Já vem junto ao adquirir uma?

2 - Preciso ligar a câmera a um DVR ou diretamente no Switch da rede?

3 - As predefinições dela, posso configurar pela interface dela? e como faço para executar um preset? Isso seria para transmitir diversas cenas na transmissão ao vivo.

Acho que as primeiras dúvidas seriam essas, se alguém tem experiência com elas e puder me esclarecer. Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Dúvidas sobre a câmera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mliell escreveu:Bom Dia, estou querendo utilizar essa câmera para fazer uma transmissão ao vivo. Já utilizo uma câmera simples ligada a um DVR usando o protocolo rtsp ao OBS Studio. Funciona muito bem. Mas agora quero deixar a transmissão dinâmica.

1 - Essa câmera é ligada a uma fonte certo? Já vem junto ao adquirir uma?

2 - Preciso ligar a câmera a um DVR ou diretamente no Switch da rede?

3 - As predefinições dela, posso configurar pela interface dela? e como faço para executar um preset? Isso seria para transmitir diversas cenas na transmissão ao vivo.

Acho que as primeiras dúvidas seriam essas, se alguém tem experiência com elas e puder me esclarecer. Obrigado.

Olá

A câmera pode ser alimentada através de uma fonte, no caso um trafo de 24VAC/3A ou através de um switch/injetor PoE+ (IEEE 802.3at).

Ela não precisa de um dvr para funcionar o stream de vídeo. Caso precise realizar as gravações de imagem, será necessário
DVR/NVR, servidor FTP ou outros software de gerenciamento que permita realizar gravações (Sim Next Por exemplo com a gravação local configurada).

As configurações de preset, tour, patrulha, entre outros, são realizadas através da interface web da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mliell
Membro

Mensagem por mliell »

Obrigado pelas informações.

- Esse PoE vem com a Câmera?
- Você teria um vídeo de exemplo de como faço para acionar um preset?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mliell escreveu:Obrigado pelas informações.

- Esse PoE vem com a Câmera?
- Você teria um vídeo de exemplo de como faço para acionar um preset?

Olá

A câmera não acompanha fonte ou injetor poe, pois fica a critério do cliente a forma de alimentar a câmera.

Não temos um tutorial em vídeo, porém no manual da câmera tem o passo a passo de como configurar:

http://backend.intelbras.com/sites/default/files/2020-06/Manual-do-usuario-VIP-5230-SD-01.20.pdf
Página 69
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 5230 SD - Câmera IP speed dome Full HD”