Problemas com IC5/IC3 NVD ipdinamico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

russianojr
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2020, 08:21

Problemas com IC5/IC3 NVD ipdinamico

Mensagem por russianojr »

Possuo em casa 4 ic3 e 4 ic5 e um nvd modelo 1316.

As cameras são ip dinamico.
Quando rooter reinicia muda todos ips, o nvd fica sem conexão nenhuma , qualquer ocilação de enegia ou reinicialização do rooter tenho que configurar tudo de novo descobrir quel ip de cada camera ETC.

Qual a solução?
Tenho que ficar monitorando, para ver se o nvd esta a gravar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com IC5/IC3 NVD ipdinamico

Mensagem por IntelbrasCFTV »

russianojr escreveu: 19 Set 2021, 08:02 Possuo em casa 4 ic3 e 4 ic5 e um nvd modelo 1316.

As cameras são ip dinamico.
Quando rooter reinicia muda todos ips, o nvd fica sem conexão nenhuma , qualquer ocilação de enegia ou reinicialização do rooter tenho que configurar tudo de novo descobrir quel ip de cada camera ETC.

Qual a solução?
Tenho que ficar monitorando, para ver se o nvd esta a gravar?
Olá

Entre na configuração do roteador e fixe o IP por MAC nas câmeras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WMarques
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2020, 13:46

Re: Problemas com IC5/IC3 NVD ipdinamico

Mensagem por WMarques »

Olá, existe outra forma? Meu roteador Arris não tem esta funcionabilidade.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com IC5/IC3 NVD ipdinamico

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WMarques escreveu: 14 Fev 2022, 13:19 Olá, existe outra forma? Meu roteador Arris não tem esta funcionabilidade.
Infelizmente somente dessa forma, pois ela não possui uma opção de definir o IP e quem entrega o IP é o roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”