Conectar IC3 e IC5 Wifi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

msouza99
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2018, 23:10

Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por msouza99 »

Boa noite,

nao consigo conectar as cameras IC3 e IC5 que comprei no meu Wifi, eu segui exatamente todas as instrucoes mas simplesmente nao conectam.
Tenho um roteador TP-Link archer C9, Iphone 7.

Só consigo acesso a camera IC5 atraves do cabo de rede.

Alguem poderia me ajudar?
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

msouza99 escreveu:Boa noite,

nao consigo conectar as cameras IC3 e IC5 que comprei no meu Wifi, eu segui exatamente todas as instrucoes mas simplesmente nao conectam.
Tenho um roteador TP-Link archer C9, Iphone 7.

Só consigo acesso a camera IC5 atraves do cabo de rede.

Alguem poderia me ajudar?
Obrigado
Olá msouza99!

Poderia nos explicar melhor que tipo de problema ou mensagem de erro está tendo ao tentar adicionar estas câmeras Mibo em sua rede Wi-Fi para que possamos entender melhor a situação? Além disso, qual seria a distância aproximada entre as câmeras e o modem/roteador aonde está tentando conectá-las? É importante que mantenha as câmeras o mais próximas possível do modem/roteador para que possam receber uma melhor qualidade do sinal Wi-Fi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardoamorimf
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2018, 08:27

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por ricardoamorimf »

msouza99 escreveu:Boa noite,

nao consigo conectar as cameras IC3 e IC5 que comprei no meu Wifi, eu segui exatamente todas as instrucoes mas simplesmente nao conectam.
Tenho um roteador TP-Link archer C9, Iphone 7.

Só consigo acesso a camera IC5 atraves do cabo de rede.

Alguem poderia me ajudar?
Obrigado
msouza99 escreveu:

Ola msouza99,

Vc conseguiu conectar as cameras no roteador tplink?
Pois até o presente não consegui.
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por brainliuz931 »

PESSOAL PROCEDIMENTO SIMPLES:

1 - PROXIMO AO SLOT DO CARTAO DE MEMORIA DAS DUAS CAMERAS EXISTE O BOTAO DE RESET, APERTE E SEGURE POR APROXIMADAMENTE UNS 20 SEGUNDOS, AS VZS ATE FICO UM POUCO MAIS PARA GARANTIR.

2- DIGITE A ID DA CAMERA NO APLICATIVO MIBO, PARTE IMPORTANTE: PROVAVELMENTE APARECERA QUE A CAMERA ESTA DESCONTECTADA, LE DARA A OPCAO PARA ESCOLHER O TIPO DE CAMERA (IC3, IC5, OU ICR 7 SE N ME FALHA A MEMORIA), SELECIONE DE ACORDO COM A CAMERA QUE ESTA USANDO, NO CASO DA IC5 SELECIONE A CONEXAO POR WIFI, ELE PEDIRA LOGO DEPOIS A SENHA DO WIFI QUE SEU CELULAR ESTA CONECTADO, AOS ISSO ELA PEDIRA PARA DEIXAR O CELULAR PROXIMO DA CAMERA A UMA DISTANCAI DE 5 CM, AGUARDE UM POUCO, LOGO APARECERA QUE A CAMERA FOI ADICIONADA A SUA CONTA.

ESTA FEITO O PROCEDIMENTO DE ADICAO DA CAMERA A SUA CONTA MIBO, POR ACESO VIA WIFI
searchlightmkt
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2018, 23:37

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por searchlightmkt »

Seria muito bom se isso funcionasse como deveria... Estou há 2 dias tentando conectar no wifi as duas câmeras que comprei e parece impossível de isso acontecer. Já fiquei um tempão com o dedo no reset, já resetei meu modem (VIVO, internet 200 mb, modem ASKEY com tecnologia 2.4 ghz e 5ghz), já mudei a senha do wifi, já fiz de tudo. TUDO conecta no wifi, menos as malditas das câmeras. Sempre dá "Problema com conexão?" - "Tente novamente". Não aguento mais isso, estou louco para devolver e comprar de uma marca que funcione.
PFRassi
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2018, 00:12

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por PFRassi »

Consegui resolver este mesmo problema com uma dica que vi aqui no fórum.
Solução foi fazer a configuração da câmera em outro ambiente que não seja o mesmo onde está o roteador ou ponto de acesso wifi. Com sinal ainda bom, claro... Me distanciei uns 10 metros do ponto de acesso wifi. Depois você pode desligar de onde estiver leva a câmera para o lugar ideal e tenha uma qualidade legal do mesmo sinal wifi SSID... Amanhã continuarei os testes no local perto do wifi.

Abs
carlmour
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2020, 13:40

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por carlmour »

Pessoal,

Estas câmeras não conecta em aparelho algum acima de 2ghz . Não adianta insistir. Tem que ser roteador antigo de baixa frequência
Leofersan
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2021, 22:47

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por Leofersan »

Tenho enfrentado problemas pra reconectar a câmera IC5 à redes wifi. Meu roteador Twibi da Intelbras e duas outras câmeras da linha MIBO conectado à está rede. Fiz o reset da câmera. A IC5 sempre funcionou nesta rede e nunca tinha enfrentado problemas em conectá-la. Desliguei da tomada e ao tentar conectar à rede wifi não consegui mais conectar. Já com as cameras da mesma linha IC3 e IC7 consigo conectar à mesma rede via wifi. Já recebi suporte de vários técnicos da Intelbras e fizemos tentativas de conectar usando dois celulares, conectando diretamente pelo cabo de rede à câmera e em todas elas à câmera conectou. Tentei conectar à câmera à uma outra rede wifi ( roteador Tplink) e também não consegui conectar. A câmera só conectar na rede do celular ou via cabo de rede. Tentamos pelo novo app da MIBO e também não funcionou.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conectar IC3 e IC5 Wifi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Leofersan escreveu: 10 Mai 2021, 23:03 Tenho enfrentado problemas pra reconectar a câmera IC5 à redes wifi. Meu roteador Twibi da Intelbras e duas outras câmeras da linha MIBO conectado à está rede. Fiz o reset da câmera. A IC5 sempre funcionou nesta rede e nunca tinha enfrentado problemas em conectá-la. Desliguei da tomada e ao tentar conectar à rede wifi não consegui mais conectar. Já com as cameras da mesma linha IC3 e IC7 consigo conectar à mesma rede via wifi. Já recebi suporte de vários técnicos da Intelbras e fizemos tentativas de conectar usando dois celulares, conectando diretamente pelo cabo de rede à câmera e em todas elas à câmera conectou. Tentei conectar à câmera à uma outra rede wifi ( roteador Tplink) e também não consegui conectar. A câmera só conectar na rede do celular ou via cabo de rede. Tentamos pelo novo app da MIBO e também não funcionou.
Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos investigar o que está acontecendo com a sua câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”