Camera conecta e depois desconecta-se

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gustavobanker
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2020, 16:16

Re: Camera conecta e depois desconecta-se

Mensagem por gustavobanker »

Jocelitospeck escreveu:
Jocelitospeck escreveu:Comprei recentemente uma camera ic5 e outra ic3, instalei a ic5 na sacada de minha casa e a ic3 na sala. Consegui configurar normalmente e conectar elas no início. Porém de uns tempos p cá quando abro o aplicativo p ver as imagens na câmera, esta se auto desconectam. É necessário resetar elas e refazer tudo a cada vez, sem opção de reconectar pela senha, pq dá erro se tentar. Estava pensando em adquirir mais duas câmeras para outras áreas da casa, mas confesso que me decepcionaram. Outra coisa que não consigo é colocar elas p gravar videos no cartão pela detecção de movimento. Fico no aguardo de uma solução.
Atenciosamente

Jocelito


Recebi ligação no dia 24/08/2018 do departamento técnico, que solicitou autorização de acesso remoto a um computador que estivesse conectado na rede, onde o técnico conseguiu rapidamente solucionar o problema, sendo que agora as câmeras permanecem sempre conectadas, além de abrir muito mais rapidamente no aplicativo, inclusive com meu iphone na rede 4g. Agora estão funcionando perfeitamente e mesmo quando desligadas da energia, ao religar voltam a se conectar automaticamente. Fui muito bem atendido e com rapidez. As câmeras são ótimas e pretendo comprar mais 2 câmeras para instalar em outros pontos de minha residência.


E o que era????
welpytrance
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2022, 10:57

Re: Camera conecta e depois desconecta-se

Mensagem por welpytrance »

Jocelitospeck escreveu: 24 Ago 2018, 14:43
Jocelitospeck escreveu:Comprei recentemente uma camera ic5 e outra ic3, instalei a ic5 na sacada de minha casa e a ic3 na sala. Consegui configurar normalmente e conectar elas no início. Porém de uns tempos p cá quando abro o aplicativo p ver as imagens na câmera, esta se auto desconectam. É necessário resetar elas e refazer tudo a cada vez, sem opção de reconectar pela senha, pq dá erro se tentar. Estava pensando em adquirir mais duas câmeras para outras áreas da casa, mas confesso que me decepcionaram. Outra coisa que não consigo é colocar elas p gravar videos no cartão pela detecção de movimento. Fico no aguardo de uma solução.
Atenciosamente

Jocelito
Recebi ligação no dia 24/08/2018 do departamento técnico, que solicitou autorização de acesso remoto a um computador que estivesse conectado na rede, onde o técnico conseguiu rapidamente solucionar o problema, sendo que agora as câmeras permanecem sempre conectadas, além de abrir muito mais rapidamente no aplicativo, inclusive com meu iphone na rede 4g. Agora estão funcionando perfeitamente e mesmo quando desligadas da energia, ao religar voltam a se conectar automaticamente. Fui muito bem atendido e com rapidez. As câmeras são ótimas e pretendo comprar mais 2 câmeras para instalar em outros pontos de minha residência.
Amigo, o que foi feito para funcionar tão bem?
Gilbertoluisilva
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2021, 20:59

Re: Camera conecta e depois desconecta-se

Mensagem por Gilbertoluisilva »

Estou com o mesmo problema, tenho 3 câmeras mc3, duas funciona normal porém uma desliga a cada doze horas aí tenho que desconectar a alimentação e conectar novamente.
Tenho que fazer isso todos os dias. Tirei o cartão porque está dando erro. Não resolveu.
lucianodeoliveir
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2022, 12:18

Camera conecta e depois desconecta-se

Mensagem por lucianodeoliveir »

também estou com problemas de conexão com câmeras mibo
estou usando um INVD1016, 06 câmeras ip cabeadas e 05 câmeras mibo im3 e estou usando o roteador da operadora vivo com um link de 300mbps
As câmeras mibo saem da rede e as cabeadas permanecem, às vezes ficam 02 ou 03 câmeras im3 e as vezes somem todas.
Todas as câmeras estão com ip fixo.

em um outro local tenho um dvr mhdx 1204 e 04 câmeras im3 com ip fixo e estou usando o roteador da operadora vivo com um link de 300mbps e usando um roteador intelbras W5-1200g as e todo o sistema cftv passa por esse roteador 03 câmeras funcionam e se conecta a câmera 04, dentro de algum tempo ela cai

tem alguma maneira de evitar esses problemas?
Heitor
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2023, 10:16

Re: Camera conecta e depois desconecta-se

Mensagem por Heitor »

Bom dia!

Tenho 12 câmeras wi-fi mibo em uma rede no DVR porém algumas câmeras ficam offline e as vezes voltam, em torno de duas câmeras más nunca as mesmas, oque me leva a imaginar que é gargalo do roteador, tenho um roteador da operadora com pacote de 300mb, e utilizo 5 AP, todos na função AP, então quem faz todo gerenciamento da rede é o roteador da operadora, estou pensando em colocar um roteador mais profissional, (alguma indicação?) para fazer todo gerenciamento da rede e dos APs, você acha que dessa maneira resolveria essa minha questão com as câmeras, pq todos estão recebendo um bom sinal do wi-fi más por ser muitas câmeras ips e wi-fi ainda, gera esse gargalo e a gravação por movimento não funcionou tive que colocar continuo mesmo assim as vezes tenho perca de pacotes, más o que você acha, sobre eu colocar um roteador profissional com alta taxa de processamento será que resolve meu problema. Fico grato se poder me ajudar, desde já agradeço.
denisslopes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2023, 12:05

Re: Camera conecta e depois desconecta-se

Mensagem por denisslopes »

Boa noite. Estou extremamente decepcionado com as câmeras da linha mibo. Todas as minhas 4 câmeras (2x im5, im3, ime360), constantemente offline, a cada 20 a 30 minutos elas desconectam da rede, ficam offline e depois de 5 a 10 minutos voltam a funcionar. Se você abrir o aplicativo Mibo Smart e abrir qualquer uma das câmeras, ela carrega e nem 1 minuto depois já fica offline. Todos os cartões pararam de gravar, mensagem de cartão corrompido constantemente. Já resetei e reinstalei e nada, continua com o mesmo problema. O pior é que todas estão com mesmo comportamento. Até o roteador que é dedicado para as câmeras já formatei e continua a mesma lástima. Triste pagar caro por equipamentos, e simplesmente viraram câmeras falsas penduradas na parede. Já estou pensando em anunciar a preço de banana e vender pra comprar umas chinesas baratinhas. Intelbras infelizmente não recomendo pra mais ninguém. Queria que alguém do suporte explicasse o que tá havendo, pois o que já vi é que muita gente está passando pelo mesmo dilema. E aí Intelbras? Vai resolver ou vai continuar perdendo cliente?
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”