Camera não conecta no wifi com cartao de memoria inserido, somente conecta se remover o cartão de memória

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Camera não conecta no wifi com cartao de memoria inserido, somente conecta se remover o cartão de memória

Mensagem por BenattisInformatica »

boa noite, camera nova, conectei na rede wifi e usei 7 dias sem o cartao de memoria.
Quando chegou o cartao instalei fisicamente, formatei e funcionou por 2 horas... gravando, reproduzindo...
Depois de 2 horas camera desconectou do aplicativo e não conectava mais... fiz testes de energia e tudo normal... peguei o cartao de outra mibo que estava funcionando e o problema permanece... os 2 cartoes de memoria funcionam em outra mibo ic5 e ic3, testei os 2.

Fiz um teste removendo o cartao da camera, deixei sem cartao e ai sim a camera conecta no wifi e no aplicativo e consigo ver imagens online.

Resumindo. Camera com o cartao de memoria inserido nela não deixa a camera conectar... Se remover o cartao então a camera funciona.

Alguém já teve essa sorte?

Tenho 6 ic5 e 6 ic3... somente essa nova que chegou esses dias com esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7114
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera não conecta no wifi com cartao de memoria inserido, somente conecta se remover o cartão de memória

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BenattisInformatica escreveu:
12 Set 2020, 21:40
boa noite, camera nova, conectei na rede wifi e usei 7 dias sem o cartao de memoria.
Quando chegou o cartao instalei fisicamente, formatei e funcionou por 2 horas... gravando, reproduzindo...
Depois de 2 horas camera desconectou do aplicativo e não conectava mais... fiz testes de energia e tudo normal... peguei o cartao de outra mibo que estava funcionando e o problema permanece... os 2 cartoes de memoria funcionam em outra mibo ic5 e ic3, testei os 2.

Fiz um teste removendo o cartao da camera, deixei sem cartao e ai sim a camera conecta no wifi e no aplicativo e consigo ver imagens online.

Resumindo. Camera com o cartao de memoria inserido nela não deixa a camera conectar... Se remover o cartao então a camera funciona.

Alguém já teve essa sorte?

Tenho 6 ic5 e 6 ic3... somente essa nova que chegou esses dias com esse problema.

olá


Peço que teste essa câmera com a fonte de outra que esteja funcionando corretamente e veja se o sintoma irá persistir.
Caso persista, aplique um reset na câmera e faça o teste novamente com o cartão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Re: Camera não conecta no wifi com cartao de memoria inserido, somente conecta se remover o cartão de memória

Mensagem por BenattisInformatica »

boa tarde, apos troca da fonte, reset da câmera ela subiu e funcionou corretamente. Porém depois de 3 horas voltou o problema. Eu já tinha feito esse teste hoje na parte da manhã.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7114
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera não conecta no wifi com cartao de memoria inserido, somente conecta se remover o cartão de memória

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BenattisInformatica escreveu:
14 Set 2020, 16:09
boa tarde, apos troca da fonte, reset da câmera ela subiu e funcionou corretamente. Porém depois de 3 horas voltou o problema. Eu já tinha feito esse teste hoje na parte da manhã.
Olá

Neste caso orientamos que entre em contato com a revenda responsável pela venda do produto a fim de verificar a política de troca.
Caso tenha passado o prazo de troca, orientamos o senhor a encaminhar o produto até uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”