Dúvida sobre câmera Intelbras IZC 1003

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lucar
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:37

Dúvida sobre câmera Intelbras IZC 1003

Mensagem por Lucar »

Bom dia!
Primeiramente peço desculpas por postar aqui, mas não encontrei a área para câmeras da linha Izy.
Comprei uma câmera IZC 1003 e estou com uma dúvida se ela consome dados mesmo quando ninguém está visualizando as imagens ou se ela passa a capturar as imagens quando alguém abre o app para visualizar. Não utilizo cartão para gravação, apenas visualização em tempo real às vezes.
Acredito que se deixar a detecção de movimentos ligada os dados continuam sendo utilizados, pois ela avisa mesmo quando não estou visualizando o streaming. Mas seu deixar o recurso de detecção de movimentos desligado, ainda assim ela fica transmitindo (e consequentemente utilizando dados) mesmo quando não estou com o app aberto para visualizar?
Agradeço a quem puder ajudar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dúvida sobre câmera Intelbras IZC 1003

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Lucar escreveu: 13 Ago 2022, 09:49 Bom dia!
Primeiramente peço desculpas por postar aqui, mas não encontrei a área para câmeras da linha Izy.
Comprei uma câmera IZC 1003 e estou com uma dúvida se ela consome dados mesmo quando ninguém está visualizando as imagens ou se ela passa a capturar as imagens quando alguém abre o app para visualizar. Não utilizo cartão para gravação, apenas visualização em tempo real às vezes.
Acredito que se deixar a detecção de movimentos ligada os dados continuam sendo utilizados, pois ela avisa mesmo quando não estou visualizando o streaming. Mas seu deixar o recurso de detecção de movimentos desligado, ainda assim ela fica transmitindo (e consequentemente utilizando dados) mesmo quando não estou com o app aberto para visualizar?
Agradeço a quem puder ajudar.
Olá

A câmera não consumirá dados se o vídeo dela não estiver aberto. Ela terá o processamento dela e se houver detecção de movimento que necessite de aviso, ela consumirá um pacote pequeno apenas para enviar a informação de que houve movimento. Se abrir a imagem dela, o próximo pacote terá um tamanho maior e assim consumirá dados. Só para notificação de movimento, o consumo é baixo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kellynhasm
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2023, 11:54

Re: Dúvida sobre câmera Intelbras IZC 1003

Mensagem por kellynhasm »

Adquiri uma câmera IZC1003 recentemente, mas não estou conseguindo conectar ao meu APP. Eu já tenho outros dispositivos vinculados a ele na mesma rede, mas esse, em específico, termina o período de 2 min e não consegue efetivar a instalação.
Em uma outra oportunidade cheguei a desabilitar a outra rede (5), liberei todas as portas e mesmo assim não deu certo.
Gostaria de uma orientação de como proceder; do contrário, terei que devolver o produto.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”