Monitoração de Câmeras IC3 e IM3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreleal
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2021, 14:26

Monitoração de Câmeras IC3 e IM3

Mensagem por andreleal »

Possuo o seguinte cenário: Tenho 25 pontos de venda remotos e em cada um deles tenho no mínimo uma MIBO da Intelbras.

Em sua maioria são IC3, mas tenho umas 10 IM3

Tenho tido muita dificuldade para fazer monitoramento, pois estas câmeras são para uso com aplicativo por celular ou uso com NVR locais.

Com o Nvr Gravador Cameras Ip Onvif Nvd 1232 32 Canais Intelbras eu posso conectar as câmeras remotas em diversos PDVs (IC3 e IM3)?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Monitoração de Câmeras IC3 e IM3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andreleal escreveu: 06 Mai 2021, 14:32 Possuo o seguinte cenário: Tenho 25 pontos de venda remotos e em cada um deles tenho no mínimo uma MIBO da Intelbras.

Em sua maioria são IC3, mas tenho umas 10 IM3

Tenho tido muita dificuldade para fazer monitoramento, pois estas câmeras são para uso com aplicativo por celular ou uso com NVR locais.

Com o Nvr Gravador Cameras Ip Onvif Nvd 1232 32 Canais Intelbras eu posso conectar as câmeras remotas em diversos PDVs (IC3 e IM3)?
Olá

É possível adicionar as câmeras em um gravador de imagem, mas tanto a IC3 quanto a IM3, necessitam de atenção com o cenário de instalação.
Acesse o link abaixo com o guia de boas práticas de utilização das câmeras.

http://www.calculadora-mibo.intelbras.c ... ticas.html
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Monitoração de Câmeras IC3 e IM3

Mensagem por shimpato »

andreleal escreveu: 06 Mai 2021, 14:32 Possuo o seguinte cenário: Tenho 25 pontos de venda remotos e em cada um deles tenho no mínimo uma MIBO da Intelbras.

Em sua maioria são IC3, mas tenho umas 10 IM3

Tenho tido muita dificuldade para fazer monitoramento, pois estas câmeras são para uso com aplicativo por celular ou uso com NVR locais.

Com o Nvr Gravador Cameras Ip Onvif Nvd 1232 32 Canais Intelbras eu posso conectar as câmeras remotas em diversos PDVs (IC3 e IM3)?
fala amigo
As câmeras da linha iC vc so vai conseguir colocar em NVR que estiver na mesma rede local das câmeras
ai vc tem acesso remoto pelo APP no celular ou APP no PC< no caso o SIM NEXT

Já com as novas câmeras da linha iM vc consegue fazer a liberação de portas e adicionar em um gravador remoto

eu mostro isso nesse vídeo abaixo

lvbranco
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2020, 11:07

Re: Monitoração de Câmeras IC3 e IM3

Mensagem por lvbranco »

Pessoal, boa tarde! Aproveitando o tema, atualizei meu NVR1316 em Janeiro/21 e desde então nenhuma configuração de detecção de movimento das IC3 estão funcionando, já fiz de tudo nada está resolvendo. Já as IC4 não tiveram esse mesmo problema, tudo segue funcionando, alguém poderia me dar uma luz?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Monitoração de Câmeras IC3 e IM3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lvbranco escreveu: 30 Mai 2021, 12:13 Pessoal, boa tarde! Aproveitando o tema, atualizei meu NVR1316 em Janeiro/21 e desde então nenhuma configuração de detecção de movimento das IC3 estão funcionando, já fiz de tudo nada está resolvendo. Já as IC4 não tiveram esse mesmo problema, tudo segue funcionando, alguém poderia me dar uma luz?
Olá

As câmeras da linha IC por não terem o protocolo Intelbras-1, e terem somente o protocolo Onvif, a gravação por detecção de movimento não é garantida.

Desta forma, configure a câmera para gravar de forma regular.
Segue informação do manual do NVD 1316:
» Detecção de movimento (somente quando o protocolo de comunicação com a câmera for Intelbras-1).

https://backend.intelbras.com/sites/def ... 205032.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”