iC3 + NVR - Usuário ou senha inválidos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hrimoli
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2021, 08:58

iC3 + NVR - Usuário ou senha inválidos

Mensagem por hrimoli »

Bom dia pessoal.

Estou com a seguinte situação:

Tenho um NVR NVD 1204 e 4 câmeras mibo iC3.
Eles funcionavam perfeitamente na rede local, tudo certo. Porém meu cloud não conseguia conectar no NVR de jeito algum.
Tentei de tudo e por fim resetei o nvr para o padrão de fábrica.
Depois disso, atualizei, configurei ele corretamente e fui adicionar as câmeras como havia feito da outra vez.
Mas agora fica dando mensagem de usuário ou senha inválidos.
Estou colocando admin e a chave de acesso da mibo. Já tentei resetar a mibo pro padrão.
Mas sem sucesso.
Já vi vários vídeos, mas não consegui uma solução..
Alguém já passou por isso?
Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 + NVR - Usuário ou senha inválidos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hrimoli escreveu: 19 Fev 2021, 09:34 Bom dia pessoal.

Estou com a seguinte situação:

Tenho um NVR NVD 1204 e 4 câmeras mibo iC3.
Eles funcionavam perfeitamente na rede local, tudo certo. Porém meu cloud não conseguia conectar no NVR de jeito algum.
Tentei de tudo e por fim resetei o nvr para o padrão de fábrica.
Depois disso, atualizei, configurei ele corretamente e fui adicionar as câmeras como havia feito da outra vez.
Mas agora fica dando mensagem de usuário ou senha inválidos.
Estou colocando admin e a chave de acesso da mibo. Já tentei resetar a mibo pro padrão.
Mas sem sucesso.
Já vi vários vídeos, mas não consegui uma solução..
Alguém já passou por isso?
Obrigado!
Olá

Este erro ocorre somente quando a chave de acesso não está sendo inserida corretamente no gravador.

- Coloque a chave de acesso original da câmera. Caso tenha alterado essa chave, realize o reset da câmera.
- Insira a chave de acesso com os caracteres maiúsculos;
- utilize o usuário "admin";
- Utilize o protocolo onvif e porta 80.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”