Visão Noturna Não Ativa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kawan
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2021, 12:28

Visão Noturna Não Ativa

Mensagem por kawan »

Eu tenho uma Mibo iC3 e ela estava funcionando normalmente porém tive que trocar a senha de minha rede wifi e tive que resetar a câmera, agora ela não está mais acendendo os leds de visão noturna, e a imagem fica totalmente escura durante a madrugada, o monitoramento continua porém ela só grava quando tem algum feixe de luz momentâneo ja que a câmera fica monitorando uma loja e tem carros que passam com o farol aceso próximo a ela, ja resetei 2 vezes e não volta a funcionar o que faço,preciso de ajuda com urgência
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Visão Noturna Não Ativa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kawan escreveu: 30 Jan 2021, 12:34 Eu tenho uma Mibo iC3 e ela estava funcionando normalmente porém tive que trocar a senha de minha rede wifi e tive que resetar a câmera, agora ela não está mais acendendo os leds de visão noturna, e a imagem fica totalmente escura durante a madrugada, o monitoramento continua porém ela só grava quando tem algum feixe de luz momentâneo ja que a câmera fica monitorando uma loja e tem carros que passam com o farol aceso próximo a ela, ja resetei 2 vezes e não volta a funcionar o que faço,preciso de ajuda com urgência
Olá

Conecte a câmera em uma tomada individual e verifique se o IR irá acender ao obstruir a visão da câmera.
Caso persista o problema, utilize uma segunda fonte de 5V com no mínimo 6mA.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dandanpena
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2021, 15:02

Re: Visão Noturna Não Ativa

Mensagem por dandanpena »

IntelbrasCFTV escreveu: 01 Fev 2021, 11:07
kawan escreveu: 30 Jan 2021, 12:34 Eu tenho uma Mibo iC3 e ela estava funcionando normalmente porém tive que trocar a senha de minha rede wifi e tive que resetar a câmera, agora ela não está mais acendendo os leds de visão noturna, e a imagem fica totalmente escura durante a madrugada, o monitoramento continua porém ela só grava quando tem algum feixe de luz momentâneo ja que a câmera fica monitorando uma loja e tem carros que passam com o farol aceso próximo a ela, ja resetei 2 vezes e não volta a funcionar o que faço,preciso de ajuda com urgência
Olá

Conecte a câmera em uma tomada individual e verifique se o IR irá acender ao obstruir a visão da câmera.
Caso persista o problema, utilize uma segunda fonte de 5V com no mínimo 6mA.
O que seria conectar em uma tomada individual?
Tenho 4 câmeras que comprei em Janeiro de 2019 e todas simplesmente pararam de funcionar o modo noturno.

=> Uso apenas a fonte original que veio com elas (Output 5.0V/1.0A) (porque orientar usar uma com corrente menor que a especificada na fonte original?)
=> As fontes ficam sozinhas na tomada, ou seja, não conecto com nenhum tipo de T ou régua.

IMPORTANTE:
ao escurecer o ambiente, o "barulho" do IR ativando acontece, mas nenhuma das luzes vermelhas dela ficam ligadas.

Pelo que parece, queimou o LED IR. É possível trocar? porque não é possível que ela só dure 2 anos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Visão Noturna Não Ativa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dandanpena escreveu: 14 Jun 2021, 15:09
IntelbrasCFTV escreveu: 01 Fev 2021, 11:07
kawan escreveu: 30 Jan 2021, 12:34 Eu tenho uma Mibo iC3 e ela estava funcionando normalmente porém tive que trocar a senha de minha rede wifi e tive que resetar a câmera, agora ela não está mais acendendo os leds de visão noturna, e a imagem fica totalmente escura durante a madrugada, o monitoramento continua porém ela só grava quando tem algum feixe de luz momentâneo ja que a câmera fica monitorando uma loja e tem carros que passam com o farol aceso próximo a ela, ja resetei 2 vezes e não volta a funcionar o que faço,preciso de ajuda com urgência
Olá

Conecte a câmera em uma tomada individual e verifique se o IR irá acender ao obstruir a visão da câmera.
Caso persista o problema, utilize uma segunda fonte de 5V com no mínimo 6mA.
O que seria conectar em uma tomada individual?
Tenho 4 câmeras que comprei em Janeiro de 2019 e todas simplesmente pararam de funcionar o modo noturno.

=> Uso apenas a fonte original que veio com elas (Output 5.0V/1.0A) (porque orientar usar uma com corrente menor que a especificada na fonte original?)
=> As fontes ficam sozinhas na tomada, ou seja, não conecto com nenhum tipo de T ou régua.

IMPORTANTE:
ao escurecer o ambiente, o "barulho" do IR ativando acontece, mas nenhuma das luzes vermelhas dela ficam ligadas.

Pelo que parece, queimou o LED IR. É possível trocar? porque não é possível que ela só dure 2 anos.
Olá

Pedimos desculpas pelo engano, na verdade a sugestão de testar com outra fonte seria de no mínimo 5V 600mA, além disso confirme se a opção de visão noturna esta ativada no aplicativo Mibo.
Se persistir, recomendamos que encaminhe a câmera para uma de nossas assistências técnica para analise: https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”