"Nenhum cartão de memória" Mibo IC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lstavares84
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Out 2019, 11:28

"Nenhum cartão de memória" Mibo IC3

Mensagem por lstavares84 »

Olá! Comprei uma câmera Mibo IC3 e recentemente instalei o SDCard nela, mas mesmo, através do app, é possível ver que a câmera não reconhece o armazenamento, pois sempre tem a mensagem "Nenhum cartão de memória". O que mais posso fazer?

a) Sim o cartão é original e verificado pelo Sd Insight;
b) Trata-se de um cartão classe 10 da Sandisk de 32GB Ultra (o vermelho e cinza) recém comprado;
c) Já testei a memória no computador e mesma funciona normalmente;
d) Já testei com outro cartão da mesma marca e modelo que utilizo no meu celular;
e) Testei tanto com o cartão virgem recém saído da embalagem quanto recém formatado
f) Formatei um dos cartões, coloquei na câmera e resetei a câmera através do botão apertando por 30 segundos;
g) Todos os cartões foram formatados em FAT32
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: "Nenhum cartão de memória" Mibo IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lstavares84 escreveu: 20 Ago 2020, 15:46 Olá! Comprei uma câmera Mibo IC3 e recentemente instalei o SDCard nela, mas mesmo, através do app, é possível ver que a câmera não reconhece o armazenamento, pois sempre tem a mensagem "Nenhum cartão de memória". O que mais posso fazer?

a) Sim o cartão é original e verificado pelo Sd Insight;
b) Trata-se de um cartão classe 10 da Sandisk de 32GB Ultra (o vermelho e cinza) recém comprado;
c) Já testei a memória no computador e mesma funciona normalmente;
d) Já testei com outro cartão da mesma marca e modelo que utilizo no meu celular;
e) Testei tanto com o cartão virgem recém saído da embalagem quanto recém formatado
f) Formatei um dos cartões, coloquei na câmera e resetei a câmera através do botão apertando por 30 segundos;
g) Todos os cartões foram formatados em FAT32
Olá

Neste caso, orientamos que encaminhe a câmera para uma assistência técnica para que eles possam validar o funcionamento da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”