Não consigo formatar o cartão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AgMulder
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2020, 06:49

Não consigo formatar o cartão

Mensagem por AgMulder »

Tenho a camera IC3 e o cartão de memória parou de gravar. Nao consigo formatar pelo aplicativo da câmera, formatando externamente ao inserir o cartão na câmera ele recupera a única gravação feita, de dois dias, a mais ou menos 15 dias atrás. Da erro na formatação, porém quando vou em data a gravação continua lá. O aparelho diz que o cartão está ok, porém nada de gravação. O que ocorre ? Antes que falem do cartão, o mesmo é original é possui todos os requisitos para ser usado na câmera. Outra pergunta, a câmera mesmo faz o processo de limpeza quando o cartão se encontra cheio ? Ja resetei a camera, apaguei do aplicativo é nada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7123
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo formatar o cartão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AgMulder escreveu:Tenho a camera IC3 e o cartão de memória parou de gravar. Nao consigo formatar pelo aplicativo da câmera, formatando externamente ao inserir o cartão na câmera ele recupera a única gravação feita, de dois dias, a mais ou menos 15 dias atrás. Da erro na formatação, porém quando vou em data a gravação continua lá. O aparelho diz que o cartão está ok, porém nada de gravação. O que ocorre ? Antes que falem do cartão, o mesmo é original é possui todos os requisitos para ser usado na câmera. Outra pergunta, a câmera mesmo faz o processo de limpeza quando o cartão se encontra cheio ? Ja resetei a camera, apaguei do aplicativo é nada.



Olá

De forma automática, a câmera realiza a sobrescrita de gravações mais antigas. Se formatando externamente e colocando na câmera, formatando na inicialização dela, deveria sim formatar todos os arquivos. Se a câmera ainda está encontrando gravações após estes processos, o cartão não está formatando os arquivos corretamente.

Entre em contato com o fabricante do cartão e relate o corrido, a fim de buscar uma solução para o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”