Visão noturna sem LEDs acessos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xpatmus

Visão noturna sem LEDs acessos

Mensagem por xpatmus »

Boa noite,
tenho a câmera há uns 6 meses. Eu uso como babá eletrônica no quarto do meu filho de 1 ano. Como ele dorme lá, eu não gosto de usar o modo visão noturna porque os LEDs ficam acessos e ele fica olhando pra eles e não dorme.

Bom, até ontem, mesmo como modo visão noturna desligado, a câmera ficava em preto e branco e conseguia ver o meu filho (pra mim, praticamente igual com os LEDs de visão noturna ligados). Agora, à noite fica o tempo todo preto. Só consigo ver se ligo os LEDs. Isto é alguma configuração? Consigo voltar ao modo anterior?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Visão noturna sem LEDs acessos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

xpatmus escreveu:Boa noite,
tenho a câmera há uns 6 meses. Eu uso como babá eletrônica no quarto do meu filho de 1 ano. Como ele dorme lá, eu não gosto de usar o modo visão noturna porque os LEDs ficam acessos e ele fica olhando pra eles e não dorme.

Bom, até ontem, mesmo como modo visão noturna desligado, a câmera ficava em preto e branco e conseguia ver o meu filho (pra mim, praticamente igual com os LEDs de visão noturna ligados). Agora, à noite fica o tempo todo preto. Só consigo ver se ligo os LEDs. Isto é alguma configuração? Consigo voltar ao modo anterior?

Olá

A câmera só ficará no modo preto e branco quando o IR for acionado. Não é possível visualizar as imagens preto e branco com o IR desativado.
Veja se há iluminação suficiente para que consiga visualizar o ambiente sem o IR acionado para que tenha a imagem. Caso contrário, será necessário acionar o IR para compensar a ausência de luz.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”