Modo noturno com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sikora
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2020, 23:37

Modo noturno com problema

Mensagem por sikora »

Tenho duas IC3 e, há dois dias, o modo noturno deixou de funcionar.
Consigo ouvir o estalo do filtro que detecta modo noturno, mas aqueles leds de infravermelho não ligam.
Algo que possa ser feito para resolver o problema ou estas câmeras são descartáveis assim?
Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sikora escreveu:Tenho duas IC3 e, há dois dias, o modo noturno deixou de funcionar.
Consigo ouvir o estalo do filtro que detecta modo noturno, mas aqueles leds de infravermelho não ligam.
Algo que possa ser feito para resolver o problema ou estas câmeras são descartáveis assim?
Obrigado!



Olá,

Peço que abra as configurações das câmeras e verifique a opção "Visão noturna" está em "On".
Caso esteja habilitado e mesmo assim não aciona o IR, peço que verifique a alimentação das câmeras, se está usando a fonte e cabo originais e se estão ligadas individualmente na rede elétrica (sem uso de réguas e divisores de tomadas).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sikora
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2020, 23:37

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por sikora »

Obrigado pela resposta, já fiz o teste de ligar/desligar o modo noturno via aplicativo.
Como havia mencionado, eu escuto o barulho do chaveamento do modo normal para modo noturno, mas os LEDs que ficam ao redor que vemos em vermelho, não mais ligam.

Estou utilizando fontes e cabos originais, ambas estão separadas em circuitos (disjuntores) diferentes. Curiosamente, mesmo problema.

Aproximadamente 1 ano de utilização. Tentei reset em uma delas, sem sucesso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sikora escreveu:Obrigado pela resposta, já fiz o teste de ligar/desligar o modo noturno via aplicativo.
Como havia mencionado, eu escuto o barulho do chaveamento do modo normal para modo noturno, mas os LEDs que ficam ao redor que vemos em vermelho, não mais ligam.

Estou utilizando fontes e cabos originais, ambas estão separadas em circuitos (disjuntores) diferentes. Curiosamente, mesmo problema.

Aproximadamente 1 ano de utilização. Tentei reset em uma delas, sem sucesso.



Olá

Neste caso, será necessário encaminhar as câmeras até uma autorizada para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Patrickfaria
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2020, 05:26

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por Patrickfaria »

Olá, estou com o mesmo problema. Tenho 3 da ic3, e duas apresentaram o mesmo problema, depois de uns 18 meses. Teve alguma solução? Também ouço o barulho quando dispara o modo noturno, porém aquelas leds vermelhas não acedem.
sikora
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2020, 23:37

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por sikora »

Patrick,

Fiquei de levar na assistência para ver, mas confesso que estou decepcionado. Imaginei na possibilidade de um surto de tensão, mas certamente o efeito não seria apenas ter os leds de infravermelho queimados, teria algum estrago na fonte e nos demais circuitos, ou seja, queimou ou parou de funcionar por outra razão.

Patrickfaria escreveu:Olá, estou com o mesmo problema. Tenho 3 da ic3, e duas apresentaram o mesmo problema, depois de uns 18 meses. Teve alguma solução? Também ouço o barulho quando dispara o modo noturno, porém aquelas leds vermelhas não acedem.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Patrickfaria escreveu:Olá, estou com o mesmo problema. Tenho 3 da ic3, e duas apresentaram o mesmo problema, depois de uns 18 meses. Teve alguma solução? Também ouço o barulho quando dispara o modo noturno, porém aquelas leds vermelhas não acedem.



Olá

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para verificarmos o que está de fato ocorrendo, uma vez que as duas apresentaram o mesmo sintoma ao mesmo tempo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”