Modo noturno com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jboy
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2020, 11:09

Modo noturno com problema

Mensagem por Jboy »

Pessoal, bom dia.

Tenho uma mibo ic3 na ultima versão e tenho tido problema quando ativo a opçao visão noturna.
Toda vez que eu ativo esta opçao, ela funciona um pouco, mas depois que saio e entro novamente ela perde a conexao. Dai tenho que desativar a opcao de visao noturna e ela volta a funcionar novamente.
Alguem ja passou por isso?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Jboy escreveu:Pessoal, bom dia.

Tenho uma mibo ic3 na ultima versão e tenho tido problema quando ativo a opçao visão noturna.
Toda vez que eu ativo esta opçao, ela funciona um pouco, mas depois que saio e entro novamente ela perde a conexao. Dai tenho que desativar a opcao de visao noturna e ela volta a funcionar novamente.
Alguem ja passou por isso?

Obrigado.



Olá,

Se a câmera perde a conexão quando liga a visão noturna, como é feita a conexão novamente na câmera para desabilitar a visão noturna?

Ao acionar a visão noturna, o consumo da câmera aumenta. Desta forma, gostaríamos de saber como está a alimentação da câmera, se está usando a fonte e cabo originais, além de colocá-la de forma individual na tomada (sem uso de réguas ou Benjamin.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alekstesta
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2021, 13:01

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por alekstesta »

Tenho uma ic3 qe deu problema na visao noturna tbm. Estava funciomanado normal e num dia simplemente parou de funcionar. Ja resetei a camera mas nao resolveu.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alekstesta escreveu: 14 Fev 2021, 13:06 Tenho uma ic3 qe deu problema na visao noturna tbm. Estava funciomanado normal e num dia simplemente parou de funcionar. Ja resetei a camera mas nao resolveu.
Olá

Neste caso, orientamos que encaminhe a câmera até uma assistência técnica autorizada para análise do produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
viperdigo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2018, 18:39

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por viperdigo »

Tenho 3 cameras mibo ic3 e as 3 a visão noturna parou de funcionar os leds em volta foram se apagando gradativamente ate para de funcionar totalmente, como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

viperdigo escreveu: 27 Abr 2021, 03:07 Tenho 3 cameras mibo ic3 e as 3 a visão noturna parou de funcionar os leds em volta foram se apagando gradativamente ate para de funcionar totalmente, como devo proceder?
Olá


Aplique um reset de fábrica nas câmeras e veja se o led voltará a funcionar.
Caso persista, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MauroMagnavita
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2021, 21:26

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por MauroMagnavita »

Olá,


Tenho 2 ic3 e as duas pararam de funcionar o modo noturno, já apliquei o reset de fábrica, reinstalei o aplicativo várias vezes e mesmo assim continua sem funcionar o que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MauroMagnavita escreveu: 13 Mai 2021, 21:30 Olá,


Tenho 2 ic3 e as duas pararam de funcionar o modo noturno, já apliquei o reset de fábrica, reinstalei o aplicativo várias vezes e mesmo assim continua sem funcionar o que devo fazer?
Verifique no aplicativo se a função da luz noturna está habilitada.
No mais, verifique a alimentação das câmeras, colocando -as em uma tomada individual, sem uso de régua.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MauroMagnavita
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2021, 21:26

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por MauroMagnavita »

As câmeras estão ligadas na tomada e o modo noturno está habilitada porém a noite fica tudo preto o que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MauroMagnavita escreveu: 26 Jun 2021, 05:24 As câmeras estão ligadas na tomada e o modo noturno está habilitada porém a noite fica tudo preto o que devo fazer?
Ela acende o IR e fica com a imagem escura ou não acende?
Se ela não acende, será necessário encaminhar as câmeras para autorizada para análise.
Caso ela acenda, veja se o IR não está sendo obstruído por algum objeto, no qual irá escurecer o restante por conta do IR inteligente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BrunoCarmelito
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2021, 19:47

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por BrunoCarmelito »

Olá,
estou com duas câmeras mibo ic3 com problemas nos leds infravermelhos. Eles foram se apagando gradualmente e não funcionam mais.
Já realizei o reset, mas eles continuam apagadas. Como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BrunoCarmelito escreveu: 04 Out 2021, 19:53 Olá,
estou com duas câmeras mibo ic3 com problemas nos leds infravermelhos. Eles foram se apagando gradualmente e não funcionam mais.
Já realizei o reset, mas eles continuam apagadas. Como devo proceder?
Olá

Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
blasques
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2022, 10:35

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por blasques »

Prezados,

Possuo uma câmera iM3 C, instalada na garagem, a mesma não ativa o modo noturno devido a iluminação da rua (7 metros), prejudicando a visibilidade do ambiente, uma vez que a garagem encontra-se totalmente escura.

Existe um modo de regular o IR da câmera?

Minha garagem é coberta, não dá pra ver nada, somente a rua iluminada.

O modo noturno esta ativado, e inclusive, já fiz o teste em um quarto escuro e o mesmo acionou, porém somente na escuridão total.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

blasques escreveu: 01 Ago 2022, 10:43 Prezados,

Possuo uma câmera iM3 C, instalada na garagem, a mesma não ativa o modo noturno devido a iluminação da rua (7 metros), prejudicando a visibilidade do ambiente, uma vez que a garagem encontra-se totalmente escura.

Existe um modo de regular o IR da câmera?

Minha garagem é coberta, não dá pra ver nada, somente a rua iluminada.

O modo noturno esta ativado, e inclusive, já fiz o teste em um quarto escuro e o mesmo acionou, porém somente na escuridão total.
Olá

A câmera não possui um ajuste de IR, ela fará por sensor de imagem. Veja se há iluminação em direção à câmera, que esteja mantendo o IR desligado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”