Modo noturno com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jboy
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2020, 11:09

Modo noturno com problema

Mensagem por Jboy »

Pessoal, bom dia.

Tenho uma mibo ic3 na ultima versão e tenho tido problema quando ativo a opçao visão noturna.
Toda vez que eu ativo esta opçao, ela funciona um pouco, mas depois que saio e entro novamente ela perde a conexao. Dai tenho que desativar a opcao de visao noturna e ela volta a funcionar novamente.
Alguem ja passou por isso?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Modo noturno com problema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Jboy escreveu:Pessoal, bom dia.

Tenho uma mibo ic3 na ultima versão e tenho tido problema quando ativo a opçao visão noturna.
Toda vez que eu ativo esta opçao, ela funciona um pouco, mas depois que saio e entro novamente ela perde a conexao. Dai tenho que desativar a opcao de visao noturna e ela volta a funcionar novamente.
Alguem ja passou por isso?

Obrigado.



Olá,

Se a câmera perde a conexão quando liga a visão noturna, como é feita a conexão novamente na câmera para desabilitar a visão noturna?

Ao acionar a visão noturna, o consumo da câmera aumenta. Desta forma, gostaríamos de saber como está a alimentação da câmera, se está usando a fonte e cabo originais, além de colocá-la de forma individual na tomada (sem uso de réguas ou Benjamin.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”