IC3 Perdendo IP - Mesmo fixando no Roteador!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alonzzo

IC3 Perdendo IP - Mesmo fixando no Roteador!

Mensagem por Alonzzo »

Boa noite, estou com um MHDX 1108 E 8 IC3, consegui configurar tudo perfeitamente como manda o figurino, mas durante o dia as IC3 estão perdendo o IP sozinhas, os ips simplesmente mudam sem nenhuma intervenção ou anormalidade energética ou qualquer outra anormalidade, apesar de eu já ter feito a reserva de IPs diretamente no roteador, realmente não funcionam corretamente. Alguém tem alguma informação do que pode estar acontecendo? Só me resta trocar o roteador pra saber se é ele quem não está acatando as reservas de IP com MAC.

Alguns pontos a destacar:

As IC3 não assumem o horário fixado no MHDX, mudam de hora constantemente durante o dia.

No aplicativo Mibo elas funcionam normalmente independente deste problema.

No SIM Next apresenta o mesmo problema citado

Todos estes testes estão sendo feito diretamente no MHDX.

Abs.
Alonzzo - SP
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3 Perdendo IP - Mesmo fixando no Roteador!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Alonzzo escreveu:Boa noite, estou com um MHDX 1108 E 8 IC3, consegui configurar tudo perfeitamente como manda o figurino, mas durante o dia as IC3 estão perdendo o IP sozinhas, os ips simplesmente mudam sem nenhuma intervenção ou anormalidade energética ou qualquer outra anormalidade, apesar de eu já ter feito a reserva de IPs diretamente no roteador, realmente não funcionam corretamente. Alguém tem alguma informação do que pode estar acontecendo? Só me resta trocar o roteador pra saber se é ele quem não está acatando as reservas de IP com MAC.

Alguns pontos a destacar:

As IC3 não assumem o horário fixado no MHDX, mudam de hora constantemente durante o dia.

No aplicativo Mibo elas funcionam normalmente independente deste problema.

No SIM Next apresenta o mesmo problema citado

Todos estes testes estão sendo feito diretamente no MHDX.

Abs.

Olá

Em relação à perda de IP, esse sintoma está relacionado diretamente com o seu roteador. Dê um padrão de fábrica nele e veja se após esse procedimento irá persistir.

Em relação ao horário das câmeras, peço que faça o seguinte passo a passo:

1º) Desabilite a sincronização de horário do gravador:
Entre no MENU PRINCIPAL>SIETEMA>GERAL e desabilite a opção "sincronizar"/"sincronização";

2º) Atualize a hora da câmera:
Abra o app mibo e nas configurações da câmera, altere o fuso horário e retorne para o fuso horário correto apenas para atualizar o horário da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”