iC3 não reconhece mais o cartão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

highlander1313
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2020, 11:34

iC3 não reconhece mais o cartão

Mensagem por highlander1313 »

Tenho uma câmera iC3 que funciona(va) com cartão Multilaser 32Gb. Funcionou legal por aproximadamente uns 6 meses mas agora não está mais reconhecendo o cartão. Se eu "zero" a câmera e refaço toda a instalação, ela volta a reconhecer o cartão e funciona por um ou 2 dias, e depois passa a não reconhecer novamente. Para fazer um teste, coloquei o mesmo cartão no meu celular e funcionou tranquilamente, o que me faz pensar que não há problema com o cartão. Alguma sugestão? Tem alguma coisa que se possa fazer pra resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não reconhece mais o cartão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

highlander1313 escreveu:Tenho uma câmera iC3 que funciona(va) com cartão Multilaser 32Gb. Funcionou legal por aproximadamente uns 6 meses mas agora não está mais reconhecendo o cartão. Se eu "zero" a câmera e refaço toda a instalação, ela volta a reconhecer o cartão e funciona por um ou 2 dias, e depois passa a não reconhecer novamente. Para fazer um teste, coloquei o mesmo cartão no meu celular e funcionou tranquilamente, o que me faz pensar que não há problema com o cartão. Alguma sugestão? Tem alguma coisa que se possa fazer pra resolver?


Olá,

Nesse caso peço que entre em contato com a fabricante do cartão para verificar se é realmente original,
Além disso se esse cartão é especifico para gravação de imagens .

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”