IC3 deixando de gravar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipefmonteiro89
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2020, 07:34

IC3 deixando de gravar

Mensagem por felipefmonteiro89 »

Tenho duas cameras IC3, com o mesmo cartão de memória (classe 10). Contudo umas das cameras está deixando de gravar, ao tirar o cartão e colocar novamente essa retorna. O que deve está acontecendo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7252
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 deixando de gravar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

felipefmonteiro89 escreveu:Tenho duas cameras IC3, com o mesmo cartão de memória (classe 10). Contudo umas das cameras está deixando de gravar, ao tirar o cartão e colocar novamente essa retorna. O que deve está acontecendo?


Olá,

Nesse caso peço que entre em contato com a fabricante do cartão para verificar se é realmente original,
mesmo sedo classe 10 verifique se ele é especifico para gravação de imagens .

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”