Consigo acessar as imagens ao vivo mas não consigo acessar as gravações pelo app

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sem2970

Consigo acessar as imagens ao vivo mas não consigo acessar as gravações pelo app

Mensagem por sem2970 »

Boa tarde. Tenho 3 câmeras iC3 instaladas - consigo acessar as imagens delas ao vivo (com aúdio) e enviar áudios pelo app no iPhone, mas não consigo reproduzir nenhuma gravação anterior. No app, chega a aparecer uma lista com miniaturas de imagens, mas ao selecionar a imagem para visualizar do vídeo associado a gravação dá erro. Se colocar o SD card das câmeras em um leitor, dá pra ver que está gravando. Pensei que poderia ter relação com o acesso à rede da casa (internet da NET), possivelmente com alguma configuração de segurança no roteador da NET, mas acho que se fosse esse caso eu não conseguiria nem acessar as imagens ao vivo. Alguma ideia do que possa ser?
alxravache

Re: Consigo acessar as imagens ao vivo mas não consigo acessar as gravações pelo app

Mensagem por alxravache »

Estou com o mesmo problema. Antes eu conseguia mas agora não tenho mais acesso. Tenho duas iC3 é uma iC4. Poderia esclarecer se o problema é de atualização?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Consigo acessar as imagens ao vivo mas não consigo acessar as gravações pelo app

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alxravache escreveu:Estou com o mesmo problema. Antes eu conseguia mas agora não tenho mais acesso. Tenho duas iC3 é uma iC4. Poderia esclarecer se o problema é de atualização?

Olá

Por gentileza, entre em contato com o suporte através do telefone para verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”