Não consigo conectar no wifi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulinho651

Não consigo conectar no wifi

Mensagem por paulinho651 »

Tenho a câmera na minha loja fui conferir as filmagens num dia a noite e apareceu rede instável. No dia seguinte tentei reset e conectar de novo porem nada feito. Vim ao forum procurar dicas vi algumas inclusive de roteador o wifi de um terceiro celular e usar o wifi a parti desse 3G mas também nada deu certo.Não tem a possibilidade de ser o roteador ja que estava funcionado a câmera perfeitamente e a internet segue sem nenhum problema.

A câmera não e velha.

Alguma sugestão?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Não consigo conectar no wifi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

paulinho651 escreveu:Tenho a câmera na minha loja fui conferir as filmagens num dia a noite e apareceu rede instável. No dia seguinte tentei reset e conectar de novo porem nada feito. Vim ao forum procurar dicas vi algumas inclusive de roteador o wifi de um terceiro celular e usar o wifi a parti desse 3G mas também nada deu certo.Não tem a possibilidade de ser o roteador ja que estava funcionado a câmera perfeitamente e a internet segue sem nenhum problema.

A câmera não e velha.

Alguma sugestão?

Olá,

Peço que aplique um reset de fábrica na câmera, mantendo o botão de reset pressionado por 30 segundos e em seguida reconfigure a câmera na rede wifi.

Caso o sintoma persista, peço que entre em contato com o suporte técnico via telefone próximo da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”