não consigo ver os videos no computador.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kirolucber
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2019, 21:51

não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por kirolucber »

Ola, possuo a câmera ic3 e atualmente vejo os videos gravados pelo celular, funciona certinho.
Esses dias tirei o cartão de memoria e passei os videos para o computador para eu poder guardar, porem não consigo assistir. Tentei usar os players: quick time, media player clássico, vlc e não da certo. Tentei converter com After efects, filmora, media encoder e também não deu certo. Como faço pra poder ver os videos no computador?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kirolucber escreveu:Ola, possuo a câmera ic3 e atualmente vejo os videos gravados pelo celular, funciona certinho.
Esses dias tirei o cartão de memoria e passei os videos para o computador para eu poder guardar, porem não consigo assistir. Tentei usar os players: quick time, media player clássico, vlc e não da certo. Tentei converter com After efects, filmora, media encoder e também não deu certo. Como faço pra poder ver os videos no computador?

Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kirolucber
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2019, 21:51

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por kirolucber »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.

Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kirolucber escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.

Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?

Faça o download das gravações com o aplicativo mibo e em seguida acesse os arquivos gravados em seu smartphone, onde poderá compartilhá-los
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PauloC
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2020, 00:21

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por PauloC »

IntelbrasCFTV escreveu:
kirolucber escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.

Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?

Faça o download das gravações com o aplicativo mibo e em seguida acesse os arquivos gravados em seu smartphone, onde poderá compartilhá-los
O problema é que para fazer download das gravações eu tenho reproduzi-la? Ou estou enganado e existe outra forma? Eu queria baixá-la sem ter que assisti-la e depois de baixada procuro o que quero no computador(já terei passado para ele) com um player que permite avanço rápido
Avatar do usuário
esan
Membro
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 15:07
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por esan »

Também gostaria dessa função (baixar parte da gravação sem precisar reproduzi-la).
[ ]'s
Avatar do usuário
esan
Membro
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 15:07
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por esan »

Fiquei 11 minutos assistindo um treco do video (pra salvar os 11 minutos que precisava). O MIBO informa que tem 2GB de espaço livre no celular, mas só salvou 1:11 (1 minuto e 11 segundos). Seria uma limitação do MIBO?
[ ]'s
maufrbr
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jun 2019, 21:24

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por maufrbr »

Aproveitando o tópico, tem alguma solução pra essa questão?

Tenho 12 câmeras IC3 que gravam em cartão de memória. Se eu pegar o cartão, fizer backup e depois, caso precise ver novamente, eu coloco o backup em um cartão, coloco na mesma câmera que gravou e vejo pelo MIBO. Mas olha o tempo desprendido pra isso, muita coisa!

A único solução é comprar um DVR com ONVIF?

No próprio MIBO tem a opção de desabilitar a criptografia, mas não funciona. Não tem como desabilitar?

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

esan escreveu:Fiquei 11 minutos assistindo um treco do video (pra salvar os 11 minutos que precisava). O MIBO informa que tem 2GB de espaço livre no celular, mas só salvou 1:11 (1 minuto e 11 segundos). Seria uma limitação do MIBO?



Veja qual foi o tamanho do arquivo gerado, se não chegou ao limite do espaço disponível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maufrbr escreveu:Aproveitando o tópico, tem alguma solução pra essa questão?

Tenho 12 câmeras IC3 que gravam em cartão de memória. Se eu pegar o cartão, fizer backup e depois, caso precise ver novamente, eu coloco o backup em um cartão, coloco na mesma câmera que gravou e vejo pelo MIBO. Mas olha o tempo desprendido pra isso, muita coisa!

A único solução é comprar um DVR com ONVIF?

No próprio MIBO tem a opção de desabilitar a criptografia, mas não funciona. Não tem como desabilitar?

Obrigado!


Olá

Por ser um cenário mais elaborado, o mais indicado é a utilização de um gravador de imagem, para centralizar as gravações e ter uma quantidade de tempo maior de gravações.

Ao retirar o cartão da câmera e depois for utilizá-lo novamente nela, a câmera precisa formatar o cartão, sendo assim, não será possível fazer desta forma.

A finalidade das câmeras da linha mibo são para monitoramento de pequenos ambientes e não para serem utilizadas como câmeras para cenários profissionais. Caso o cliente deseje usar nessas condições, é recomendado o uso de gravadores de imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
taciosl
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2020, 21:00

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por taciosl »

bom dia, nao importa se e cenario profissional, ou ambiente pequenos, a pessoa tem o direito de baixar a imagem
ou entao nao facam um produto que nao funcione, qual a moral de ter uma camera que filma, grava e vc nao pode assistir.
ter que por um cartao infinito, pra ficar armazenado as imagens da existencia da camera?
entao tira de linha, pq a reclamacao e a msm pra todos os usuarios, acho que deviam rever isso e atualizar, de forma que tire o cartao e baixe as
gravacoes pra um pc sem precisar de aplicativo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

taciosl escreveu: 22 Nov 2020, 12:16 bom dia, nao importa se e cenário profissional, ou ambiente pequenos, a pessoa tem o direito de baixar a imagem
ou entao nao facam um produto que não funcione, qual a moral de ter uma camera que filma, grava e vc nao pode assistir.
ter que por um cartão infinito, pra ficar armazenado as imagens da existencia da camera?
então tira de linha, pq a reclamação e a msm pra todos os usuários, acho que deviam rever isso e atualizar, de forma que tire o cartão e baixe as
gravações pra um pc sem precisar de aplicativo.
Olá

Atualmente as novas câmeras da linha IM permitem desativar a criptografia e visualizar as gravações do cartão diretamente no computador.

As câmeras IC3 e IC5 não permitem essa função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
flavioalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2021, 07:09

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por flavioalves »

Me junto a essa reclamação pois eu comprei uma camera ic3 para que eu pudesse ter os arquivos a hora que eu quisesse.
Contudo, sinto-me lesado por estar com os arquivos e não poder acessar.
Não há lógica alguma em falar em segurança para essa camera e para as outras não serem da mesma forma.
Criem um firmware que seja possível fazer o backup, mas enquanto não fazem isso (e tenho certeza que não farão), infelizmente terei que entrar na justiça contra a empresa.
brunolorenzoks
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2021, 07:32

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por brunolorenzoks »

Compartilho a insatisfação de todos nesse fórum, essa questão de não poder ver os videos no computador depois, limita muito o produto. Se soubesse disso antes com certeza não teria comprado. Sempre fiz propaganda positiva das cameras Intelbras IC3, porem depois de ter conhecimento sobre essa limitação grave, não indicarei mais a ninguem.

Por favor atualizem essa limitação o mais breve possível.

Obrigado.
Claucio
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2022, 20:19

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por Claucio »

Gostaria de demonstrar o meu descontentamento com essa câmera da Intelbras - "Im3 C" - pois a mesma não te dá a possibilidade de retirar os vídeos do cartão de memória e rodar em alguns app de mídia, já vi vários vídeos e já perdi dois dias tentando fazer a conversão de (.dav) para mp4. Só agora lendo o fórum pode ver o quando eu me F... o dia todo tentando fazer isso. Penso que se a câmera grava e tem cartão SD, porque não tem a possibilidade simples de pegar o vídeo do CARTÃO e ver em ALGUM APP DE MÍDIA. MUITO MUITO ZUADOOOO, HAAAA eles tem uma solução, você tem que comprar um gravador, ou seja você tem que gastar mais dinheiro pra contornar um problema que eles criaram e vai saber se foi de pro.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Claucio escreveu: 23 Jul 2022, 20:34 Gostaria de demonstrar o meu descontentamento com essa câmera da Intelbras - "Im3 C" - pois a mesma não te dá a possibilidade de retirar os vídeos do cartão de memória e rodar em alguns app de mídia, já vi vários vídeos e já perdi dois dias tentando fazer a conversão de (.dav) para mp4. Só agora lendo o fórum pode ver o quando eu me F... o dia todo tentando fazer isso. Penso que se a câmera grava e tem cartão SD, porque não tem a possibilidade simples de pegar o vídeo do CARTÃO e ver em ALGUM APP DE MÍDIA. MUITO MUITO ZUADOOOO, HAAAA eles tem uma solução, você tem que comprar um gravador, ou seja você tem que gastar mais dinheiro pra contornar um problema que eles criaram e vai saber se foi de pro.
Olá

A câmera IM3 C permite a visualização de arquivos .DAV através do Intelbras media player. Ele também permite converter os arquivos para AVI.
Além disso, a informação está no manual do produto:
https://app-mibo.intelbras.com.br/manual.html#iM3
manual mibo.JPG
manual mibo.JPG (217.7 KiB) Exibido 6383 vezes
https://www.intelbras.com/pt-br/softwar ... dia-player
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LSK
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2022, 17:55

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por LSK »

Boa tarde.
Pelo tempo da última postagem, não sei se alguém já conseguiu "ver os videos no computador".

Consegui da seguinte forma:

01) Entrar no aplicativo MIBO.
02) Acessar a câmera que contém o vídeo desejado.
03) Clicar no ícone “camerazinha” (abaixo à direita do vídeo), para iniciar a gravação.
04) Clicar de novo no ícone “camerazinha”, para parar a gravação.
05) Clicar duas vezes na setinha “voltar” (canto inferior direito do celular).
06) Clicar no ícone “Mais” (canto inferior direito da tela do aplicativo).
07) Clicar em “Album”.
08) Clicar sobre o vídeo desejado.
09) Clicar no ícone “Disquete” (gravação).
10) Abrir o aplicativo “Galeria” no celular.
11) Compartilhar o vídeo (pode ser por e-mail).
12) Depois que baixar para o computador, abrir o “MOVAVI VIDEO SUITE 20” (ou outro editor de vídeos).
13) Copiar o vídeo para a linha do tempo do aplicativo.
14) Editar conforme desejado.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”