não consigo ver os videos no computador.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kirolucber

não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por kirolucber »

Ola, possuo a câmera ic3 e atualmente vejo os videos gravados pelo celular, funciona certinho.
Esses dias tirei o cartão de memoria e passei os videos para o computador para eu poder guardar, porem não consigo assistir. Tentei usar os players: quick time, media player clássico, vlc e não da certo. Tentei converter com After efects, filmora, media encoder e também não deu certo. Como faço pra poder ver os videos no computador?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kirolucber escreveu:Ola, possuo a câmera ic3 e atualmente vejo os videos gravados pelo celular, funciona certinho.
Esses dias tirei o cartão de memoria e passei os videos para o computador para eu poder guardar, porem não consigo assistir. Tentei usar os players: quick time, media player clássico, vlc e não da certo. Tentei converter com After efects, filmora, media encoder e também não deu certo. Como faço pra poder ver os videos no computador?

Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kirolucber

Mensagem por kirolucber »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.

Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?
IntelbrasCFTV
Administrador

kirolucber escreveu:

Faça o download das gravações com o aplicativo mibo e em seguida acesse os arquivos gravados em seu smartphone, onde poderá compartilhá-los

--

PauloC

Mensagem por PauloC »

IntelbrasCFTV escreveu:
kirolucber escreveu:

Faça o download das gravações com o aplicativo mibo e em seguida acesse os arquivos gravados em seu smartphone, onde poderá compartilhá-los
O problema é que para fazer download das gravações eu tenho reproduzi-la? Ou estou enganado e existe outra forma? Eu queria baixá-la sem ter que assisti-la e depois de baixada procuro o que quero no computador(já terei passado para ele) com um player que permite avanço rápido
esan
Membro
Contato:

Mensagem por esan »

Também gostaria dessa função (baixar parte da gravação sem precisar reproduzi-la).
esan
Membro
Contato:

Mensagem por esan »

Fiquei 11 minutos assistindo um treco do video (pra salvar os 11 minutos que precisava). O MIBO informa que tem 2GB de espaço livre no celular, mas só salvou 1:11 (1 minuto e 11 segundos). Seria uma limitação do MIBO?
maufrbr
Membro

Mensagem por maufrbr »

Aproveitando o tópico, tem alguma solução pra essa questão?

Tenho 12 câmeras IC3 que gravam em cartão de memória. Se eu pegar o cartão, fizer backup e depois, caso precise ver novamente, eu coloco o backup em um cartão, coloco na mesma câmera que gravou e vejo pelo MIBO. Mas olha o tempo desprendido pra isso, muita coisa!

A único solução é comprar um DVR com ONVIF?

No próprio MIBO tem a opção de desabilitar a criptografia, mas não funciona. Não tem como desabilitar?

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

esan escreveu:Fiquei 11 minutos assistindo um treco do video (pra salvar os 11 minutos que precisava). O MIBO informa que tem 2GB de espaço livre no celular, mas só salvou 1:11 (1 minuto e 11 segundos). Seria uma limitação do MIBO?

Veja qual foi o tamanho do arquivo gerado, se não chegou ao limite do espaço disponível.

--

IntelbrasCFTV
Administrador

maufrbr escreveu:Aproveitando o tópico, tem alguma solução pra essa questão?

Tenho 12 câmeras IC3 que gravam em cartão de memória. Se eu pegar o cartão, fizer backup e depois, caso precise ver novamente, eu coloco o backup em um cartão, coloco na mesma câmera que gravou e vejo pelo MIBO. Mas olha o tempo desprendido pra isso, muita coisa!

A único solução é comprar um DVR com ONVIF?

No próprio MIBO tem a opção de desabilitar a criptografia, mas não funciona. Não tem como desabilitar?

Obrigado!

Olá

Por ser um cenário mais elaborado, o mais indicado é a utilização de um gravador de imagem, para centralizar as gravações e ter uma quantidade de tempo maior de gravações.

Ao retirar o cartão da câmera e depois for utilizá-lo novamente nela, a câmera precisa formatar o cartão, sendo assim, não será possível fazer desta forma.

A finalidade das câmeras da linha mibo são para monitoramento de pequenos ambientes e não para serem utilizadas como câmeras para cenários profissionais. Caso o cliente deseje usar nessas condições, é recomendado o uso de gravadores de imagem.

--

Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”