Página 1 de 1

IC3 não configura Wi-Fi

Enviado: 25 Ago 2019, 16:20
por amorim89
Boa tarde, estou tentando realizar a configuração das câmeras na minha rede wifi e não consigo. Já tentei de tudo, resetei várias vezes e nada. A câmera reinicia e fica piscando o led em vermelho e azul (aguardando configuração de wifi).


"Realizando a configuração de rede do dispositivo. Aguarde", após 60 segundos aparece: "Verifique a senha do Wi-Fi ou sua conexão com a internet", tentar novamente e o mesmo aparece de novo. Sigo pelo método alternativo (criar um QR Code), informo a rede e a senha / próximo, aparece um QR Code na tela, mostro para a câmera, conforme solicitado e o lede vermelho e azul fica piscando intermitente, não sai disso.

Tenho outras 3 IC5 e 2 IC3 funcionando perfeitamente na minha rede.

O que eu faço?

Re: IC3 não configura Wi-Fi

Enviado: 27 Ago 2019, 18:34
por welitonn
amorim89 escreveu:Boa tarde, estou tentando realizar a configuração das câmeras na minha rede wifi e não consigo. Já tentei de tudo, resetei várias vezes e nada. A câmera reinicia e fica piscando o led em vermelho e azul (aguardando configuração de wifi).


"Realizando a configuração de rede do dispositivo. Aguarde", após 60 segundos aparece: "Verifique a senha do Wi-Fi ou sua conexão com a internet", tentar novamente e o mesmo aparece de novo. Sigo pelo método alternativo (criar um QR Code), informo a rede e a senha / próximo, aparece um QR Code na tela, mostro para a câmera, conforme solicitado e o lede vermelho e azul fica piscando intermitente, não sai disso.

Tenho outras 3 IC5 e 2 IC3 funcionando perfeitamente na minha rede.

O que eu faço?
Estou com exatamente o mesmo problema.

Re: IC3 não configura Wi-Fi

Enviado: 28 Ago 2019, 13:39
por IntelbrasCFTV
welitonn escreveu:
amorim89 escreveu:Boa tarde, estou tentando realizar a configuração das câmeras na minha rede wifi e não consigo. Já tentei de tudo, resetei várias vezes e nada. A câmera reinicia e fica piscando o led em vermelho e azul (aguardando configuração de wifi).


"Realizando a configuração de rede do dispositivo. Aguarde", após 60 segundos aparece: "Verifique a senha do Wi-Fi ou sua conexão com a internet", tentar novamente e o mesmo aparece de novo. Sigo pelo método alternativo (criar um QR Code), informo a rede e a senha / próximo, aparece um QR Code na tela, mostro para a câmera, conforme solicitado e o lede vermelho e azul fica piscando intermitente, não sai disso.

Tenho outras 3 IC5 e 2 IC3 funcionando perfeitamente na minha rede.

O que eu faço?
Estou com exatamente o mesmo problema.

Olá welitonn,

Entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para entendermos melhor o que está acontecendo.

Re: IC3 não configura Wi-Fi

Enviado: 12 Mai 2020, 18:34
por evandrobreda
Também estou com este problema em uma das minhas câmeras. Ela funcionava normalmente e após uma queda de energia não conecta mais. Resetei excluí ela do aplicativo, mas não consigo adicionar novamente, fica piscando vermelho e azul e acontece o mesmo problema... Não reconhece o áudio.

Re: IC3 não configura Wi-Fi

Enviado: 13 Mai 2020, 09:57
por IntelbrasCFTV
evandrobreda escreveu:Também estou com este problema em uma das minhas câmeras. Ela funcionava normalmente e após uma queda de energia não conecta mais. Resetei excluí ela do aplicativo, mas não consigo adicionar novamente, fica piscando vermelho e azul e acontece o mesmo problema... Não reconhece o áudio.


Olá

Se ela estava funcionando e agora você não consegue mais se conectar ao servidor, pode ser um bloqueio de portas por parte da operadora.

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para verificarmos o que de fato está ocorrendo.