Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maups
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2019, 23:10

Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por maups »

É possível remover ou alterar a posição de elementos que não fazem parte do vídeo (data/horário/logo)?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7243
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maups escreveu:É possível remover ou alterar a posição de elementos que não fazem parte do vídeo (data/horário/logo)?
Olá,
alterar posicionamento não seria possível.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
hugovarandas
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2019, 21:53

Re: Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por hugovarandas »

Como é feita esta remoção? poderia nos orientar?
RicardoRJ
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:07

Re: Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por RicardoRJ »

Também estou com esse mesmo problema. Estou com um câmera que está com a logo da Intelbras bem em cima da porta de entrada, e para eu manter a melhor angulação, melhor captura do espaço, não tenho como alterar a posição. Gostaria também de saber como ocultar o nome Intelbras da câmera. Os. Segue como sugestão a inclusão do avanço rápido e lento no aplicativo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7243
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hugovarandas escreveu:Como é feita esta remoção? poderia nos orientar?

Olá,

Peço desculpas pelo equivoco, pois não é possível alterar a posição ou remoção da data/hora
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7243
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RicardoRJ escreveu:Também estou com esse mesmo problema. Estou com um câmera que está com a logo da Intelbras bem em cima da porta de entrada, e para eu manter a melhor angulação, melhor captura do espaço, não tenho como alterar a posição. Gostaria também de saber como ocultar o nome Intelbras da câmera. Os. Segue como sugestão a inclusão do avanço rápido e lento no aplicativo.

Olá,


Não é possível desabilitar ou mudar a posição das informações que constam na imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PauloC
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2020, 00:21

Re: Data/horário e logo da intelbras nas imagens

Mensagem por PauloC »

RicardoRJ escreveu:Também estou com esse mesmo problema. Estou com um câmera que está com a logo da Intelbras bem em cima da porta de entrada, e para eu manter a melhor angulação, melhor captura do espaço, não tenho como alterar a posição. Gostaria também de saber como ocultar o nome Intelbras da câmera. Os. Segue como sugestão a inclusão do avanço rápido e lento no aplicativo.
De fato essa não possibilidade de ocultar esses dados atrapalha muita gente e no desenvolvimento do produto não é coisa difícil de detectar, ela também atrapalha minha monitoração e sobre a sugestão do avanço, acho muito ruim o acesso aos filmes, a barra não ajuda muito, no modo retrato fica o video pequeno e no modo paisagem a barra fica muito ruim de acessar.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”