[IC3] Acesso as câmeras via navegador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcusfilippe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2019, 09:31

[IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por marcusfilippe »

Bom dia, além do acesso via aplicativo "MIBO", também seria possível o acessoa as câmeras IC3 via navegador (firefox/chrome/opera)?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcusfilippe escreveu:Bom dia, além do acesso via aplicativo "MIBO", também seria possível o acessoa as câmeras IC3 via navegador (firefox/chrome/opera)?

Olá,

As câmeras da linha mibo não possuem integração diretamente com navegadores, somente se estiverem adicionadas em um dvr/nvr onde o acesso será feito ao gravador e por consequência poderá abrir o canal que está a câmera mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcusfilippe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2019, 09:31

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por marcusfilippe »

IntelbrasCFTV escreveu:
marcusfilippe escreveu:Bom dia, além do acesso via aplicativo "MIBO", também seria possível o acessoa as câmeras IC3 via navegador (firefox/chrome/opera)?

Olá,

As câmeras da linha mibo não possuem integração diretamente com navegadores, somente se estiverem adicionadas em um dvr/nvr onde o acesso será feito ao gravador e por consequência poderá abrir o canal que está a câmera mibo.
Olá, obrigado pela resposta. Tenho duas IC3 instalada no escritório (recepção/sala de reunião) e como fico a maior parte do tempo na frente do PC, seria conveniente a visualização das câmeras via navegador, pois ficar com o aplicativo MIBO aberto todo esse tempo não é prático nem econômico (bateria do celular).

Alguma possibilidade em implantar o acesso via navegadores futuramente?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcusfilippe escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
marcusfilippe escreveu:Bom dia, além do acesso via aplicativo "MIBO", também seria possível o acessoa as câmeras IC3 via navegador (firefox/chrome/opera)?

Olá,

As câmeras da linha mibo não possuem integração diretamente com navegadores, somente se estiverem adicionadas em um dvr/nvr onde o acesso será feito ao gravador e por consequência poderá abrir o canal que está a câmera mibo.
Olá, obrigado pela resposta. Tenho duas IC3 instalada no escritório (recepção/sala de reunião) e como fico a maior parte do tempo na frente do PC, seria conveniente a visualização das câmeras via navegador, pois ficar com o aplicativo MIBO aberto todo esse tempo não é prático nem econômico (bateria do celular).

Alguma possibilidade em implantar o acesso via navegadores futuramente?

Olá,

Até o presente momento não temos previsão para este tipo de aplicação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RenatoRBN
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2019, 10:15

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por RenatoRBN »

Bom dia, faz o seguinte instale o VLC em sua computador ou um App no Seu Google Chrome que chama VXG Media Player:
Lá cole o link RTSP da sua câmera que funciona sem o app:

rtsp://USUARIO:SENHA@IPDACAMERA:554/live/mpeg4

USUARIO: admin
SENHA: Abaixo do pé da câmera
IP DA CAMERA: Ip que sou roteador deu a ela
PORTA: 554

A muito tempo não testo, mas se tiver errado assim que chegar em casa eu confiro, lembrando que só funciona se você tiver na mesma rede wifi da câmera.
RenatoRBN
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2019, 10:15

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por RenatoRBN »

A API da câmera ic3 intelbras possui possui link http para visualização via browser?
Possuo o fluxo rtsp com sucesso, porém o ideal para automação residencial seria http e não estou encontrando um conversor que me atenda fora da rede LAN.
Gostaria de acessar via browser minha câmera ic3 fora da rede sem o aplicativo Mibo.
brayner
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2019, 05:25

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por brayner »

Assim, ate da pra ver pelo VLC player, mas na minha fica sem áudio, e só pode visualizar uma por vez e so ve a transmissão ao vivo, caso tenha interesse de testar, la no VLC vc coloca na opcao de stream e coloca o seguinte codigo url,

ai você vai alterar de acordo com a senha da sua ic3 (codigo q fica embaixo da camera!), e o IP q ela tem na sua rede, usuário sera sempre admin e a porta sera sempre 554!

rtsp://admin: (senha) @ (ip da camera):554

exemplo de como ele deve ficar

rtsp://admin:KTKGKW@10.0.0.105:554
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RenatoRBN escreveu:A API da câmera ic3 intelbras possui possui link http para visualização via browser?
Possuo o fluxo rtsp com sucesso, porém o ideal para automação residencial seria http e não estou encontrando um conversor que me atenda fora da rede LAN.
Gostaria de acessar via browser minha câmera ic3 fora da rede sem o aplicativo Mibo.

As câmeras da linha mibo não possuem API disponível. A visualização da mesma deverá ser através do aplicativo MIBO.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renan89n
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2021, 06:15

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por renan89n »

Além do APP Mibo, sabe se é possível vincular a câmera iC3 ao APP ISIC Lite também?

Se sim, quais as configurações de acesso pelo IP/DDNS:
Nome
IP / DDNS
Porta de serviço
Usuário
Senha

Obrigado
adeirton
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2021, 02:01

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por adeirton »

Aqui no meu PC eu baixei o BlueStacks, que emula um celular Android. Vc faz as configurações de conta Google exatamente como se fosse um celular novo.
Depois é só baixar o App Mibo dentro do BlueStacks e ser feliz.
kdouglas
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2022, 17:54

Re: [IC3] Acesso as câmeras via navegador

Mensagem por kdouglas »

basta, instalar um software que existe bem leva, e add suas cameras Mibo
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”