IC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunocabral
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2019, 20:34

IC3

Mensagem por brunocabral »

Prezados da Intelbras,
comprei uma câmera de segurança (IC3) na loja da Sams Club (brasilia) este mês. Ocorre que fiz o passo-a-passo que pedem na caixa do produto e qndo vou registrar a câmera no meu perfil da a noticia de que o ID esta vinculado a outra conta. Como isso pode ocorrer, pergunto. Uma vez que comprei diretamente na loja, lacrado. O referido ID é 832156159. Já apertei o botão de reset, nada ocorre. Poderiam me ajudar, pergunto. Chave de acesso, knvyai. Aguardo retorno. Obrigado, desde ja
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7018
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brunocabral escreveu:Prezados da Intelbras,
comprei uma câmera de segurança (IC3) na loja da Sams Club (brasilia) este mês. Ocorre que fiz o passo-a-passo que pedem na caixa do produto e qndo vou registrar a câmera no meu perfil da a noticia de que o ID esta vinculado a outra conta. Como isso pode ocorrer, pergunto. Uma vez que comprei diretamente na loja, lacrado. O referido ID é 832156159. Já apertei o botão de reset, nada ocorre. Poderiam me ajudar, pergunto. Chave de acesso, knvyai. Aguardo retorno. Obrigado, desde ja
Para casos onde a câmera está vinculada em outra conta, entre em contato com o nosso suporte técnico com a nota fiscal em mãos para verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”