IC3 Desconectando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leilaalmeida
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2019, 11:22

IC3 Desconectando

Mensagem por leilaalmeida »

Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7412
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Desconectando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leilaalmeida escreveu:Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.
Olá,
Nesse caso peço que você fixar o ip das câmeras dentro do roteador.
Verifique em sua tabela warp do roteador qual ip que foi atribuído a câmera e depois fixar em seu roteador.
Caso tenha atualizações disponível no produto faça.
Caso mesmo após fazer isso continue caindo entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
moisesdamiao
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:06

Re: IC3 Desconectando

Mensagem por moisesdamiao »

Já fiz todas atualizações!

Já fiz a reserva no meu Roteador, mas basta a luz piscar que a mesma perde a conexão com wifi e lá vai eu ter que reconfigurar.

Nenhuma solução definitiva para esse problema? vejo que não é algo recente!
moisesdamiao
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:06

Re: IC3 Desconectando

Mensagem por moisesdamiao »

IntelbrasCFTV escreveu:
leilaalmeida escreveu:Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.
Olá,
Nesse caso peço que você fixar o ip das câmeras dentro do roteador.
Verifique em sua tabela warp do roteador qual ip que foi atribuído a câmera e depois fixar em seu roteador.
Caso tenha atualizações disponível no produto faça.
Caso mesmo após fazer isso continue caindo entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente.

Já fiz todas atualizações!

Já fiz a reserva no meu Roteador, mas basta a luz piscar que a mesma perde a conexão com wifi e lá vai eu ter que reconfigurar.

Nenhuma solução definitiva para esse problema? vejo que não é algo recente!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7412
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Desconectando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

moisesdamiao escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
leilaalmeida escreveu:Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.
Olá,
Nesse caso peço que você fixar o ip das câmeras dentro do roteador.
Verifique em sua tabela warp do roteador qual ip que foi atribuído a câmera e depois fixar em seu roteador.
Caso tenha atualizações disponível no produto faça.
Caso mesmo após fazer isso continue caindo entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente.

Já fiz todas atualizações!

Já fiz a reserva no meu Roteador, mas basta a luz piscar que a mesma perde a conexão com wifi e lá vai eu ter que reconfigurar.

Nenhuma solução definitiva para esse problema? vejo que não é algo recente!

Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via chat ou telefone para investigarmos o ocorrido, uma vez que as orientações acima deveriam ter solucionado o sintoma apresentado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”